NextPit

Games Android que queremos jogar em 2018

androidpit game apps
© NextPit

Ano novo, novos aplicativos, o que significa também que alguns excelentes novos jogos chegam à Play Store. A cada ano, os jogos móveis ficam mais sofisticados e graficamente impressionantes, estabelecendo um novo padrão para títulos móveis. Aqui está a nossa escolha dos jogos mais emocionantes que estamos ansiosos para jogar em 2018.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Nós estamos sempre garimpando a Play Store para trazer aqui novos jogos de alta qualidade para você desfrutar. O ano de 2017 foi um bom ano para jogos móveis, mas as promessas de 2018, como de costume, são de jogos maiores, melhores e mais bonitos para sugar nosso tempo.

Confira esses títulos promissores que estão se preparando para chegar à Play Store em 2018.

Shadowgun Legends

Os jogos do Madfinger já fizeram seu nome desenvolvendo shooters de alta qualidade para celular com ótimos gráficos, incluindo o favorito do AndroidPIT "Dead Trigger 2". Mas deixando os zumbis de lado, os jogos da Madfinger também têm uma série FPS de ficção científica sob a forma de títulos da Shadowgun.

O melhor de tudo é que o próximo Shadowgun Legends está previsto para o lançamento deste mês, com uma data de lançamento confirmada de 22 de março:

Além do polimento gráfico que esperamos dos jogos da Madfinger, sabemos que o Shadowgun Legends será um atirador futurista em primeira pessoa livre com alguns mecanismos de RPG e contará com uma campanha completa para jogador único e cooperativo, bem como Deathmatches PVP.

Haverá um monte de maneiras de organizar o seu avatar e, naturalmente, o bling também estará disponível através da compra no aplicativo para os jogadores que preferem não atravessar o caminho para a glória.

Quer ser o primeiro na linha de frente? Pré-registo na Play Store.

Fornite Battle Royale

O jogo de apocalipse zumbi Epic Games introduziu um modo de batalha de jogo free-to-play que rapidamente roubou o foco do jogo principal. Os cínicos dirão que este movimento ficou quente com o sucesso do PUBG, mas a conquista da Fornite no gênero é inegavelmente divertida, com uma vibração própria.

É especificamente este modo de batalha royale que vai chegar ao Android e iOS, pronto para competir com o PUBG na arena móvel. Ainda melhor, o Fortnite no celular suportará o jogo multiplataforma, então você estará jogando o mesmo jogo, os mesmos gráficos, como os que usam PC e PS4, e poderá manter a progressão do seu jogo entre os dispositivos.

Esta é uma notícia emocionante para os jogadores frustrados pelas adaptações reduzidas ou fragmentadas que estamos acostumados a ver quando um título de grande nome vem para o celular. Epic afirmou: "Fortnite é o mesmo jogo de 100 jogadores que você conhece da PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac. A mesma jogabilidade, o mesmo mapa, o mesmo conteúdo, as mesmas atualizações semanais ".

The Room: Old Sins

A última edição da série de quebra-cabeça de exploração aclamada da Fireproof Games já está no iOS, mas deve estar pronta para jogar na gama bastante mais diversificada de dispositivos Android em breve.

Old Sins tem o jogador na trilha de um artefato precioso que se acredita ser a chave para um desaparecimento misterioso. Para encontrá-lo, você terá que explorar lugares perturbadores, quebra-cabeças através de pistas obscuras e operar dispositivos estranhos para descobrir os segredos de Waldegrave Manor.

Embora não haja data de lançamento definitiva para a versão do Android, aqueles que procuram preparar seus cérebros para os desafios mentais e a atmosfera relaxante podem tentar The Room 3, disponível na Play Store.

Runescape Mobile

Runescape pode não precisar de introdução para os fãs de RPG da velha guarda, já que o mundo de fantasia massivamente multiplayer tem sido um elemento básico na área de trabalho desde 2001. Runescape possui uma comunidade enorme e dedicada, que sem dúvida dará as boas vindas à oportunidade de se aventurar em seus dispositivos móveis.

Os jogadores móveis não devem ter medo de mergulhar diretamente, no entanto, uma vez que esta versão do Runescape será otimizada com dispositivos móveis em mente. No vídeo abaixo, você pode ver os estúdios Jagex explicando como eles estão adaptando seu MMORPG popular para telas menores.

Runescape pode ser um jogo da velha guarda, mas ganhou sua longa vida útil através de conteúdo de qualidade e uma grande comunidade, então não se surpreenda se isso vir a ser ainda mais viciante do que os novos MMO modernos mais brilhantes no celular.

Life is Strange Mobile

Life is Strange é um jogo orientado pela escolha narrativa centrado em torno da capacidade especial do protagonista de rebobinar o tempo. Sem dar muito spoiler, digamos que os jogadores que estão menos focados na ação e mais em explorar uma história emocionalmente envolvente realmente apreciarão este jogo que finalmente chegue ao celular.

O jogo já está disponível para os usuários do iPhone, mas o Life is Strange está programada para lançar no Android no início de 2018. Algo doce para começar o ano novo jogando. Fique atento quando estiver jogando este jogo na sua viagem matutina, você pode acabar chorando no metrô.

Contra: Return

Contra é uma franquia clássica de videogames que existe desde os anos 80, e já viu lançamento em uma variedade de máquinas para uso doméstico e arcade. Infelizmente, não tem uma ótima história no celular, com um remake do Contra original sendo apenas brevemente disponível fora da China antes de ser retirado da Play Store.

Mas ainda há esperança, já que Contra: Return, Tencent e Konami e atualmente sendo testado na China, está programado para uma eventual versão mundial. Possui gráficos 3D e grandes chefes, bem como o poder de fogo insano da série e o modo clássico de 2 jogadores.

Harry Potter: Hogwarts Mystery

Os fãs de Potter podem estar ansiosos para voltar para a escola após as férias de Natal. Dado o tema da fantasia mágica dos romances de Harry Potter, é surpreendente que tenha demorado tanto tempo para que um RPG de Potter fosse lançado. Este próximo título é da Portkey Games (rótulo de jogos da Warner Bros), que também está trabalhando no jogo de realidade aumentada Harry Potter: Wizards Unite.

Hogwarts Mystery, no entanto, é talvez ainda mais emocionante, pois permite que o jogador se inscreva na ilustre escola de bruxas, faça aulas, faça amizades, aprenda feitiços e, presumivelmente, descubra algum tipo de mistério ligado ao popular Potterverse.

O Hogwarts Mystery já está disponível para jogar em alguns países asiáticos, então, se você desejar experimentar, veja aqui como você pode baixar a APK e jogar o jogo.

Se preferir esperar o lançamento oficial, você pode se pré-registrar.

Playerunknown's Battlegrounds Mobile: Battlefield

Se você sabe alguma coisa sobre jogos para PC, então você não terá dúvidas sobre o Battlegrounds do Playerunknown, ou PUBG, o jogo de ação multiplayer batalha-royale que se tornou um superstar surpresa, vendendo mais de 20 milhões de cópias e atingindo quase 3 milhões de jogadores simultâneos em seu pico.

Na verdade, existem dois títulos PUBG para o Android em desenvolvimento. Um deles é o subtítulo Army Attack, que está programado para oferecer uma jogabilidade mais estilo arcade, mas estamos mais entusiasmados com o Battlefield, que prometeu o mesmo saque de multiplayer de batalha intensa realista do lançamento da versão para PC.

O PUBG Mobile está atualmente sendo lançado no Canadá, então ficou atento para saber quando ele será lançado globalmente.

Os jogos móveis nunca foram melhor

2018 está se formando para ser um bom ano para jogos Android. Estes são os principais títulos que estamos ansiosos para jogar esse ano, mas isso não é tudo. Títulos de esportes populares (oi, FIFA 2018!) receberão suas novas versões. Os jogos populares de iOS serão adaptados ao Android, e a cena do retro-jogo, sem dúvida, trará novas versões para celular, como estamos vendo com a Sega Forever trazendo clássicos da Genesis para a Play Store.

Muitos dos nossos favoritos atuais continuarão a ser atualizados e poderão obter expansões, e não há dúvida de que serão algumas boas surpresas este ano também!

Quais jogos você está ansioso para jogar em 2018? Conte nos comentários!

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

38 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • renan souza 21/03/2018 Link para o comentário

    queria um servidor br ou global de ragnarok mobile


  • Rogerio Droid Tec 20/03/2018 Link para o comentário

    Battlegrounds do Playerunknown tô jogando demais hehehe, baita jogo!!!!! quem quiser me adicionar ai pra joagar no Americano, time, e light neu nick é RogerioG4MER


  •   11
    Conta desativada 19/03/2018 Link para o comentário

    Mas jogos que pegam ipega please 😶!


  • Gustavo L. 19/03/2018 Link para o comentário

    Agora preciso de um aparelho com boas configurações pra rodar, porque meu A5 2016 tá cansado hahahahaha

    Alguém indica um bom CB na faixa dos 1500? LG G6 talvez?


    •   11
      Conta desativada 19/03/2018 Link para o comentário

      Sai fora de lg, tem moto z2 play, s7, zenfone 4


    • Alexandre Peres 19/03/2018 Link para o comentário

      Xiaomi mi A1...paguei 1150 reais...divididos no cartão (mercado livre)...sd 625, 4gb ram, 64 gb armazenamento... Android Oreo... excelente aparelho...rodou tudo q eu testei sem dificuldades


    • Rogerio Droid Tec 20/03/2018 Link para o comentário

      xiaomi mi a1 e uma boa escolha, paguei 1000 no meu


    • Fábio Gomes 21/03/2018 Link para o comentário

      Uma boa pedida... pessoal mete muito malho na LG, mas o G6 é um ótimo aparelho.


  • Alan Alef 19/03/2018 Link para o comentário

    Nunca gostei muito de jogos Mobile, mas confesso que fiquei impressionado com a jogabilidade e qualidade gráfica do Pubg. Rodou no médio no meu Xiaomi Mi A1.


    • Rogerio Droid Tec 20/03/2018 Link para o comentário

      tem como destravar as configurações e rodar do full, tenho um mia1 tbm e ja fiz isso, roda lisinho


  • Thiago F. 19/03/2018 Link para o comentário

    Harry Potter: Hogwarts Mystery é bem razoável! Ele vem com algo muito semelhante ao The Sims Mobile em seu gráfico. Além da detestável tendência de limite gratuito pra jogar, no sistema de energia! Instalei no celular da namorada e ela viciou! Rss

    No aguardo de Fornite Battle Royale e Life is Strange!

    Contra é clássico, mas já vi algumas tentativas de clássicos com uma roupagem moderna e em 3D da Gameloft não saírem mto bons.
    Mas, quem sabe a Konami faça um trabalho melhor?


  • Bruno Mattos 19/03/2018 Link para o comentário

    Espero a localização de muitos action rpgs estlo blade 2 e Dark Avenger 3, os gráficos destes jogos estão absurdos de bons, nível final do PS2 e início do ps3


  • Roberto Oliveira 18/03/2018 Link para o comentário

    Eu particularmente parei numa geração beeem antiga de consoles, no caso o Ps2, então meu contato com essa jova geração tem sido toda por jogos mobile, que apos poder tirar a prova nos consoles, nao deixam a desejar em absolutamente nada.
    E Life is Strange e sem dúvida o meu maior hype mobile desde Dead Effect 2!


  • Deivis Schuman 18/03/2018 Link para o comentário

    A evolução dos jogos para Smartphones é surpreendente devido a tão pouco tempo!
    Sobre a lista só me interessei por Contra, Life is Strangers e The Room que é muito bom!


  • Ezequiel T. Jo 17/03/2018 Link para o comentário

    Faltou o Asphalt 9!


    •   84
      Conta desativada 18/03/2018 Link para o comentário

      Esse ano é exclusivo ios , acho q so ano q vem q ira aparecer no android


      • Jeffersom Benvindo 19/03/2018 Link para o comentário

        vem pra android junto do iOS no lançamento mundial, nunca que a gameloft ia querer perder dinheiro da maior parte do publico que usa android

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.