NextPit

Moto G10, G30 e G100: Motorola tem novos lançamentos para 2021

Moto G10, G30 e G100: Motorola tem novos lançamentos para 2021

A linha Moto G acaba de ganhar mais modelos - com uma numeração um tanto... digamos... diferenciada. É o que dizem rumores publicados pelo site Voice, conhecido por fornecer informações em primeira mão sobre lançamentos de smartphones.

Ao que tudo indica, mais três smartphones serão lançados ainda neste ano: o Moto G10, Moto G30 e Moto G100.

O Moto G10 (sob codinome "Capri"), segundo as últimas notícias, será o modelo mais simples dos três (o que podemos perceber por seu número). 

No entanto, isso não quer dizer que o smartphone não terá uma ficha técnica interessante: detalhes divulgados até o momento incluem uma câmera quádrupla de 48 MP, armazenamento de 64 GB e RAM de 4 GB. 

Já o Moto G30, também com codinome Capri, foi noticiado na última semana como homologado, o que indica que, em breve, o modelo pode estar no Brasil. Detalhes sobre sua ficha técnica também já foram divulgados - e incluem uma câmera quádrupla com sensor principal de 64 MP e bateria de 5.000 mAh.

Outros detalhes que chamam bastante atenção no intermediário são os 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM. 

Moto G100 deve trazer ainda mais novidades

O Moto G100, vale ressaltar, pode ser o primeiro smartphone da linha com chipset Snapdragon acima de 800 - o Snapdragon 870. Além disso, ele deve ter um nome diferente na China (Motorola Edge S). 

As novidades não param por aí: de acordo com o Voice, o chipset potente teria sido implantado no Moto G100 para que o modelo pudesse ter uma função que permitiria usá-lo como um computador, girando o smartphone para usar suas câmeras traseiras como webcam.

evleaks
Rumor indica que Moto G100 poderá ser usado como PC / © Evan Blass/Voice

Moto G10, G30 e G100: lançamento

Embora pareça estar trabalhando com afinco na fabricação dos lançamentos - já que os rumores não param -, a Motorola ainda não divulgou muitos detalhes a respeito deles. A data de lançamento permanece um mistério, mas pode acontecer bem antes do meio do ano.
 

Fonte: Voice

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.