Apple pode lançar novo iPhone SE em 2022 com corpo de iPhone 11

Apple pode lançar novo iPhone SE em 2022 com corpo de iPhone 11

Informações reveladas por Ross Young, expert da indústria de displays há mais de 20 anos, mostram que a Apple não está planejando apresentar um novo iPhone SE em 2021 como alguns rumores estavam sugerindo, mas a empresa também não vai esperar quatro anos até lançar um novo modelo da linha.

Reforçando os detalhes revelados pelos analistas da DSCC (Display Supply Chain Consultants), o novo iPhone SE pode chegar em 2022 com o design herdado do iPhone 11.

Segundo Young, a terceira geração do iPhone SE adotaria a mesma tela de 6,1 polegadas com tecnologia LCD e conjunto de câmeras do iPhone 11, com uma lente principal e outra grande-angular, mas o que fica de fora é o Face ID, sendo substituído pelo Touch ID, um sensor de impressões digitais físico integrado ao botão de energia.

apple event ipad air touch id 1
iPhone SE de 2022 pode adotar mesmo Touch ID físico do iPad Air / © Apple

A primeira vez que a Apple adotou tal solução foi com o iPad Air de 4ª geração anunciado em setembro e é muito provável que ele seja expandido para mais produtos nos próximos anos já que é mais acessível, barato e fácil de produzir que o Face ID.

É muito provável que a terceira geração do iPhone SE seja apresentada com a mesma aposta das versões anteriores: um chipset completamente novo dentro de um smartphone antigo, e graças ao design mais atual do iPhone 11 ao invés do datado formato de tela do iPhone 8, há potencial para que o modelo de 2022 seja mais um grande sucesso de vendas para a Apple.

Fonte: Ross Young

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Apple está mandando bem nos segmentos de tela até 6" , tem público que prefere telas menores e no mundo Android existem poucas opções que seriam o Pixel 4a e o Samsung S10 e , sendo que o primeiro não é comercializado por aqui.