Novos produtos Apple a caminho: iPhone 13, Apple Watch 7, AirPods e mais

Novos produtos Apple a caminho: iPhone 13, Apple Watch 7, AirPods e mais

A Apple tradicionalmente lança uma série de novos produtos no mês de outono. O foco principal é geralmente o iPhone. Este ano, a gigante de Cupertino parece ter grandes expectativas em relação ao iPhone 13. Além dos novos celulares, podemos esperar ver um novo Apple Watch, novos AirPods e dois novos iPads.

iPhone 13 ou iPhone 12s: melhor câmera e desempenho

De acordo com a Bloomberg, as principais inovações no iPhone estão no desempenho. A Apple promete incorporar um poderoso SoC que garante ações mais rápidas. As velocidades melhoradas poderiam assim suportar também as otimizações da câmera. O iPhone 13 deve incluir uma nova função chamada "Vídeo Cinematográfico". O fundo pode ser desfocado nas gravações de vídeo para criar um efeito de bokeh mesmo em imagens em movimento.

O tamanho, por outro lado, não se espera que mude muito. Como no caso do iPhone 12, os tamanhos são 5,4 polegadas, 6,1 polegadas e 6,7 polegadas para a versão Max. A Apple também não deve alterar muito no quesito design. Os modelos Pro do iPhone 13 terão uma taxa de atualização de 120 hertz.

iPhone13notch
Rumores indicam que este seria o entalhe do próximo iPhone / © Twitter / @duanrui1205

Entretanto, ainda não está claro como a Apple chamará o novo iPhone. Como o número "13" é considerado um número azarado em muitas culturas, a Apple poderia lançar uma versão S do iPhone 12 em seu lugar.

Apple Watch Series 7: tela plana, nova tecnologia de visualização e processador mais rápido

Embora o formato da tela do iPhone provavelmente permaneça inalterado, espera-se que o Apple Watch Series 7 venha com uma tela mais plana. A Apple também de adicionar ao smartwatch um processador mais rápido e uma nova tecnologia de visualização - seja lá que isso signifique.

Em relação aos cuidados com a saúde e corpo, teremos melhorias no Fitness Plus, um serviço que ainda não chegou ao Brasil. Este é um modelo de assinatura que oferece programas de fitness no iPhone, iPad ou Apple TV.

Novos AirPods de nível básico no estilo AirPods Pro

Visualmente, os novos AirPods se parecem um pouco com a versão Pro. No entanto, a geração padrão não tem ANC. Isto também significa que o modo de transparência, no qual os fones de ouvido captam e amplificam o ruído ambiente, não está mais disponível.

Dois novos modelos de iPad planejados

O iPad mini deverá passar por uma reavaliação do seu projeto e receber um chip A15, USB-C e um leitor de impressões digitais. Presumivelmente, isto aproximará a pequena variante dos tablets da Apple do iPad Air. De acordo com a Bloomberg, o próprio iPad será mais fino e mais rápido.

Como a Apple também deve ter alguns MacBooks novos em desenvolvimento, podemos esperar um outono realmente emocionante. Você concorda?

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Jairo rios há 1 mês Link para o comentário

    Mais do mesmo , tudo bem feito, mas não muda .


  • Lucas N. há 1 mês Link para o comentário

    Nunca consigo me empolgar com um iPhone sendo lançado. Literalmente é sempre "mais do mesmo", o que acaba me cansando.


    • welton luiz há 1 mês Link para o comentário

      Também sinto o mesmo, as mudanças tem sido muito pequenas e não tão empolgantes para justificar a troca por um novo aparelho.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.