Boato: Samsung Galaxy S22 e S22+ terão câmera teleobjetiva real

Boato: Samsung Galaxy S22 e S22+ terão câmera teleobjetiva real

Os Samsung Galaxy S22 e S22+ devem receber câmeras "reais" de telefoto. A fabricante adotou sensores de alta resolução e um zoom digital na geração S21 e S20. Isto não é necessariamente ruim - mas em um celular topo de linha, o zoom óptico ainda é superior.

  • Galaxy S22 e Galaxy S22+ devem trazer zoom óptico;
  • As duas gerações anteriores utilizaram um zoom híbrido com ampliação digital;
  • Caso a Samsung utilize o mesmo sensor, a qualidade do zoom deve melhorar.

Os departamentos de marketing ao redor do mundo adoram um zoom híbrido. Com um pouco de cara de pau e um ajuste no app de câmera, você pode anunciar um belo "30x" em um celular com zoom óptico de 1,06x, como aconteceu com o Galaxy S20, S20+, S21 e S21+.

Como o informante Tron escreveu no Twitter, os dois modelos "menores" do trio S22 terão, cada um, um zoom óptico triplo. De acordo com a publicação, a lente periscópica permanecerá reservada para o S22 Ultra na próxima geração.

Samsung Galaxy S21 Ultra Zoom Comparison
O zoom óptico da Samsung no Galaxy S21 Ultra nunca deixa de impressionar / © NextPit

Com um sensor igualmente potente atrás da lente, isto deve significar um aumento significativo na qualidade da imagem de zoom em relação aos modelos anteriores. E se a "Super Resolução Zoom" aumentar em proporção à distância focal óptica, o S22 e o S22+ poderão orgulhosamente ostentar um "1500x". Vamos ver.

A propósito, se você estiver se perguntando sobre o nome para os dois modelos S22 no tweet: A próxima geração S tem provavelmente o nome de código "Rainbow" (arco-íris). R corresponde ao modelo básico, sem sufixo de nome. G é a variante Plus, e B denota o Ultra — ou seja, RGB para as cores básicas.

Tudo sobre a próxima geração Galaxy S você encontra em nossa página sobre a linha Galaxy S22:

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Marcio S. há 1 mês Link para o comentário

    eu comprei um S21 e me arrependi amargamente..... paguei mais de 5 mil dinheiros num telefone que parece um forninho, que trava (incrivelmente trava várias vezes lendo instagram)..... não aceita fones de fio, usei até o fone de fio do S10+ e ele disse que não era compatível..... impressionante esses problemas num cel caríssimo.... voltei para Huawei..... mil vezes melhor.....