Samsung Galaxy S21 FE: teste de benchmark confirma segunda variante

Samsung Galaxy S21 FE: teste de benchmark confirma segunda variante

Um dos celulares com a maior flutuação de preços dos últimos tempos está prestes a receber upgrade. Isso porque o Galaxy S21 FE deve ser o próximo lançamento da Samsung em 2021. Entre os rumores sobre a versão light da série Galaxy S21, vazou agora uma imagem de benchmark confirmando que o aparelho deve ser anunciado com pelo menos uma variante de 8 GB de memória RAM.

  • O Galaxy S21 aparece em teste de benchmark com 8 GB de memória RAM;
  • Vazamentos anteriores indicavam apenas a variante de 6 GB de RAM;
  • O processador Snapdragon 888 também aparece no teste.

A informação foi encontrada no banco de dados do Geekbench e é referente ao Galaxy S21 FE. Antes desse vazamento, os rumores indicavam que a versão light do S21 teria apenas uma variante de 6 GB de RAM. Neste suporto teste do Geekbench, o Galaxy S21 FE marcou 592 pontos no single-core e 2.610 pontos multi-core. Confira:

Samsung Galaxy S21 FE SM G990B 8GB RAM Snapdragon 888
O Galaxy S21 FE pode ter uma variante de 8GB de RAM / © Geekbench/SamMobile

Além disso, o SoC também aparece na imagem, identificando que o S21 FE será embalado pelo processador Snapdragon 888 (codinome Lahaina).

O que sabemos sobre o Galaxy S21 FE até agora?

O Galaxy S21 FE deve ser anunciado com uma tela Super AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas e resolução Full HD+. Os rumores também indicam que o display terá uma taxa de atualização de 120 Hz e um leitor de impressão digital montado na tela.

Em relação às câmeras, temos informações sobre 32 MP na câmera frontal e uma configuração de três câmeras na parte traseira. Aqui, podemos esperar por um sensor principal de 12 MP, uma câmera ultrawide de 12 MP e uma câmera teleobjetiva de 8 MP ou 12 MP.

De acordo com o pessoal da SamMobile, o S21 FE terá certificação IP67 para resistência à poeira e água.

O Galaxy S21 FE também deve ter suporte (claro) para rede 5G, GPS, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC e uma porta USB Type-C em termos de conectividade. Em relação à bateria, podemos esperar por 4.500 mAh.

E aí, você acredita que o Galaxy S21 FE pode ser anunciado com 8 GB de RAM?

Fonte: SamMobile

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.