NextPit

Clientes da Vivo podem ficar sem sinal em São Paulo até amanhã!

infraestrutura de telecomunicacoes
© Imprensa Anatel (Divulgação)

Os clientes da Vivo estão à mercê do sinal da operadora na cidade de São Paulo desde a manhã desta sexta-feira (30/10). Segundo os usuários, o sinal da maior operadora de telefonia móvel do país está indisponível, inviabilizando o uso de serviços de voz e internet. Se você é um cliente da Vivo, confira a seguir por quanto tempo você ficará sem o sinal da operadora.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Usuários da Vivo São Paulo começaram essa sexta-feira sem o sinal da rede da operadora em seus dispositivos. Diversas reclamações estão pipocando nas redes sociais e, por falta de instrução, a Central de Atendimento da Vivo está passando informações equivocadas sobre o tempo estimado para a normalização desse problema. Segundo uma declaração emitida pela operadora ao jornal Folha de São Paulo, o problema afeta parcialmente os usuários de DDD 11, que residem na capital e regiões metropolitanas da cidade.

A operadora afirmou que está trabalhando para que o sinal esteja disponível até o final da tarde, por volta das 17 horas. No entanto, a informação passada pelo atendimento da empresa vai além do prazo estimado, visto que a afirmação transmitida pelos atendentes é de que o sinal levará até 24 horas para ser estabilizado. Ou seja, seguindo essa informação, os clientes da Vivo poderão ficar até 24 horas sem rede em seus dispositivos. 

Fizemos contato com o SAC da Vivo e fomos informados que realmente o sinal estará disponível para os usuários até o final da tarde. Resta aguardar.

E aí, você também está com esse problema? O sinal da sua operadora costuma cair muito?

 

 

 

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

Os comentários favoritos dos leitores

41 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Weidson 02/11/2015 Link para o comentário

    o pre pago da vivo sofre viu, pq aja dinheiro pra comprar pacote de internet da vivo é um absurdo a operadora investe um dinheiro enorme pra trazer o 4g aonde o marketing e priorizando, e a qualidade de utilização do usuário niguem fala só é camuflado por que o cliente pode usar 4g aff, não adianta ter um 4g e nem poder usufruir direito por que 100℅ de consumo chegar em alguns minutos aff q bosta... prefiro ter um 3g boa q der pra mim usar do que ter pacote absurdos de caro aonde nem der pra usar direito...


  • Matheus R. 02/11/2015 Link para o comentário

    DDD 91 ainda sem sinal


  • David CD 31/10/2015 Link para o comentário

    Mas iae? Vai ficar por isso mesmo? Clientes prejudicados, e a empresa só pede desculpas.


  • Luciano O. 31/10/2015 Link para o comentário

    Está é a empresa de telefonia mais cara do Brasil!


  •   3
    Conta desativada 31/10/2015 Link para o comentário


  • Ronaldo Takayama Tokuno 31/10/2015 Link para o comentário

    Vivo morto. Morto vivo


  • Lukas A. 31/10/2015 Link para o comentário

    Curitiba ta sucesso total a rede, tim batendo 97Mbps no 4G, (onde moro esta tendo ampliaçao de rede) porém os planos nao estao faceis de sustentar....


  • Juliano C. 31/10/2015 Link para o comentário

    Aqui na minha cidade o sinal geralmente cai quando começa a ficar preto o tempo.


  • Hipopótamo Roxo do Mal 31/10/2015 Link para o comentário

    DD 18 também tá dando ruim caindo toda hora o sinal dessa operadora maldita

    me Mato de paga a merda de um plano pós Pago para não ter um serviço de qualidade


  • Eduardo Cordeiro do Nascimento 31/10/2015 Link para o comentário

    Operadora nenhuma está valendo! Central de atendimento da pior qualidade, atendentes incapacitados de resolver e dar informação de qualquer coisa! Todas as operadoras geram algum tipo de problema aos usuários, mas não investem na infraestrutura e numa manutenção programada... para onde vai o dinheiro pelo qual pagamos pra manter ativa nossa linha??? Falei....


  • Fernando z1k4 30/10/2015 Link para o comentário

    O meu eu nem tinha reparado, vi só agr que li a notícia.


  • brian de oliveira 30/10/2015 Link para o comentário

    no meu sinal (DDD 11) não deu nada, pelo menos pelo que vi


  • Cido 30/10/2015 Link para o comentário

    Por essas e outras q eu dou valor no meu moto g1 dual chip....se bixar uma operadora, eu passo pra outra.
    Aqui em Curitiba eu uso a oi e vivo....


  • Tiarles N. 30/10/2015 Link para o comentário

    Vivo... Qualidade morto!


  • Bruno Romano 30/10/2015 Link para o comentário

    completamente instável durante todo o dia de hoje em campinas ddd19


  • Henrique R. 30/10/2015 Link para o comentário

    Para quem está completamente sem sinal, mude o protocolo para 3G e reinicie o aparelho. Não consigo mandar SMS, mas a ligação e internet estão funcionando.


  • Pamella Scramin F. 30/10/2015 Link para o comentário

    Pelo menos o meu ele oscila mas está funcionando. Pior que aqui em São Paulo estamos prestes a ter um colapso das linhas moveis.


  • Willian Matheus Marchiori 30/10/2015 Link para o comentário

    É o medo das novas ofertas da Tim a partir do dia 03/11....
    o negocio vai ficar sério ...


    • Alexandre Castro 30/10/2015 Link para o comentário

      eu vi o comercial da Oi dizendo que vem novas ofertas. e li que a Tim ainda quer se fundir a Oi


    • Lukas A. 31/10/2015 Link para o comentário

      William é da Oi...

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.