WWDC21: AirPods ganham novos recursos com iOS 15

WWDC21: AirPods ganham novos recursos com iOS 15

Os AirPods também se aproveitaram dos novos recursos anunciados pela Apple para o iOS 15. As características recém anunciadas durante a abertura da WWDC21 incluem o "Conversation Boost", e também uma melhor integração com o aplicativo "Buscar".

  • AirPods poderão priorizar a voz da pessoa com quem se fala;
  • Melhor integração com o app "Buscar";
  • Spatial Audio está chegando ao tvOS.

Como era de se esperar, a Apple anunciou uma série de novidades durante sua apresentação do iOS 15 na abertura da WWDC 2021, e felizmente para os audiófilos, a empresa também anunciou novos recursos para os fones de ouvido AirPods. Entre os destaques, a interação com outros dispositivos Apple foi melhorada, além disso, o fone promete ajudar durante as conversas.

Entre as inovações, provavelmente a especialmente interessante foi o chamado "Conversation Boost", que garantirá que os AirPods se concentrem na pessoa que está diretamente na sua frente. Especialmente as pessoas com deficiência auditiva devem se beneficiar da novidade.

Screenshot 2021 06 07 at 19.35.34
Com o Conversation Boost, a Apple garante mais inclusão / © Apple; Screenshot: NextPit

Também útil: o recurso de leitura de mensagens em voz alta será expandido. Haverá uma nova opção "Anunciar Notificações" que lerá em voz alta as notificações recebidas dos aplicativos que você selecionar anteriormente.

Além disso, foi anunciado que o AirPods Pro e Pro Max terão uma melhor integração com o aplicativo "Buscar", com direito a widget na tela de início. E para garantir que você não precisará usar a busca por um AirPods perdido, uma mensagem de alerta no celular irá avisá-lo de que você pode ter acabado de deixar seus AirPods para trás.

Screenshot 2021 06 07 at 19.36.32
AirPods será melhor integrado ao aplicativo Buscar / © Apple; Screenshot: NextPit

O Spatial Audio, recurso de som 3D da Apple lançado no ano passado, também receberá um suporte ampliado. Com o iOS 15, o Spatial Audio também funcionará com os streamings para tvOS, assim como os Macs com chip M1.

O áudio espacial tridimensional está chegando ao tvOS. Isto permitirá emparelhar seus AirPods Max, por exemplo, com sua caixa de streaming para desfrutar de som tridimensional na sua TV.

As novidades para a linha AirPods devem chegar junto com a atualização do iOS 15, esperada para o mês de setembro, até lá, fique ligado no NextPit.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.