Mi Band 5 chegou: saiba o que mudou

Mi Band 5 chegou: saiba o que mudou

A Xiaomi Mi Band 5 já não é uma grande surpresa. Varejistas como Gearbest tinham o rastreador de fitness em seu catálogo há dias, e o próprio fundador da Xiaomi publicou gráficos promocionais detalhados para o novo Mi Band 5 no Weibo. No entanto, aqui você encontra tudo o que precisa saber sobre o Xiaomi Mi Band 5.

A Mi Band 4 foi um sucesso para Xiaomi. Segundo o fabricante chinês, levaram apenas oito dias para vender o primeiro milhão de aparelhos.

Ficamos muito empolgados com o Xiaomi Mi Band 5 e, de acordo com o anúncio no Twitter para o lançamento internacional, a versão global provavelmente será chamada Mi Smart Band 5.

Novos recursos do Mi Smart Band 5: tela maior e carregamento "MagSafe"

A maior inovação da Xiaomi Mi Band 5 está na frente: o display AMOLED cresceu de 0,95 para 1,1 polegadas. Tal como o seu antecessor, existem novamente inúmeras possibilidades para configurar o mostrador do relógio.

A configuração dos sensores, no entanto, não mudou. Ainda existe um sensor de pulso óptico para a frequência cardíaca, mas com o Mi Band 5 ele deve funcionar 50% mais preciso. Felizmente, a melhoria também afetará exercícios onde o pulso não está em repouso - queremos muito testar isso.

xiaomi mi band 5 nfc
A versão global da Xiaomi Mi Band 5 virá com a NFC desta vez? / © Xiaomi

Xiaomi também utiliza um acelerômetro e um giroscópio para contar passos e registrar o sono. Enquanto um barômetro está de volta a bordo, os rumores sobre um sensor de SpO2 acabaram sendo falsos.

Ainda existem algumas inovações com o software. Por exemplo, a Xiaomi agora condensa o treinamento físico do usuário em uma pontuação simples chamada PAI para Personal Activity Intelligence. À noite, o Mi Band 5 também registrará no futuro o sono REM do sonhador; na água, de acordo com o fabricante, ele distingue automaticamente entre diferentes atividades de natação.

E uma das melhores soluções relacionadas ao carregamento, em vez de preencher acoplar a base da pulseira ao carregador, a Mi Band 5 agora encaixa em um cabo de carregamento magnético "MagSafe". Obrigado. q

${dispositivo:xiaomi/1702}

Xiaomi Mi Smart Band 5: preço e data de lançamento

A Xiaomi ainda não introduziu o Mi Smart Band 5 para o mercado Brasileiro. No entanto, o fabricante já anunciou o lançamento internacional: deve ocorrer em julho. Na China, a Xiaomi Mi Band 5 estará disponível a partir de 18 de junho e a versão básica custará 189 CNY. A versão NFC para pagamentos custará CNY 229. Isso corresponde ao equivalente a R$130 ou R$160 na conversāo direta sem impostos.

xiaomi mi band 5 colors
A Xiaomi Mi Band 5 está disponível em muitas cores diferentes / © Xiaomi

No entanto, os preços do Mi Band 5 serão um pouco mais altos. A versão global do antecessor veio sem NFC e custou 169 CNY na China.

Assim que os preços locais e a data de lançamento no Brasil forem conhecidos, iremos atualizar este artigo.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Achei bem legal esta versão, ainda mais pela alteração na forma de carregamento ser por indução magnética, além de sensores mais precisos e NFC, certeza que será sucesso de vendas iguais as antecessoras.


  • Nunca despertei interesse em adquirir uma pulseira nova (tanto que a minha Sony Smartband sem display ainda está no meu pulso, mais por estética). Mas eu até curti esta Mi Band, parece ser bem útil.

    Mas e quanto ao GPS?


  • Gostei, boa evolução e preço dentro dos parâmetros da normalidade.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.