Asus Zenfone 7 revelado: era tudo aquilo e mais um pouco

Asus Zenfone 7 revelado: era tudo aquilo e mais um pouco

Fomos agradavelmente surpreendidos pelo Asus Zenfone 6 no ano passado. Por mais incomum que fosse o design da câmera giratória, meio que funcionou. Agora, a Asus está lançando um sucessor na forma do Zenfone 7 Pro. A primeira coisa que você notará... a câmera flip vive! Aqui estão todos os detalhes.

Câmera Flip com sistema de lentes triplas

A solução de câmera flip do Zenfone 6 está de volta este ano. A Asus diz que provou ser um atirador durável e excelente, que oferece habilidades únicas e, portanto, mantém o design. O motor é novo e aprimorado, tornando-o mais preciso, rápido e conveniente de usar. Ele é classificado para até 200.000 rotações.

Para o novo sistema de câmera de lente tripla, a Asus usa um sensor Sony IMX686 de 64 megapixels com OIS e uma abertura F1.8 para a câmera principal. A câmera ultra grande angular, que também suporta macro, é um sensor Sony IMX363 de 12 megapixels. A câmera telefoto possui zoom óptico de 3x e pode tirar fotos estáveis ​​com zoom digital de até 12x graças ao OIS.

ZenFone 7 Flip Camera 2
O sistema de câmara rotativa permite uma visualização totalmente ininterrupta. / © Asus

Os novos recursos da câmera incluem foco AE / AF separado, modo noturno aprimorado para fotografia e gravação de vídeo, gravação de até 8K 30fps, gravação de vídeo HyperSteady (tipo gimbal) e gravação de áudio avançada.

Visor NanoEdge em tela inteira

Há também um novo display NanoEdge All-Screen para o Zenfone 7 Pro. É uma tela rápida AMOLED de 90 Hz da Samsung com tempo de resposta de 1 ms e uma taxa de relatório de toque de 200 Hz. A tela tem um brilho externo de 700 nits (100% APL), brilho máximo de pico de 1000 nits, precisão de cores de Delta E médio <1 e 110% de DCI-P3. Em suma, este parece um verdadeiro display emblemático.

O ZenFone 7 Pro junta-se ao ROG Phone 3 ao oferecer um chipset topo de gama. A plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G tem uma freqüência de 3,1 GHz. Há também uma GPU Adreno 650 com overclock, 8 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

Em termos de bateria, a Asus escolheu uma célula enorme de 5.000 mAh. Com o aumento no tamanho, a Asus diz que havia espaço suficiente para atualizar o carregamento rápido de 18W para 30W.

ZenFone 7 Flip Camera small
A câmera virada significa que você pode usar o mesmo hardware para selar. / © Asus

Em termos de software, você pode esperar que o ZenUI 7 seja baseado no Android 10. Ele ainda carrega a aparência familiar do
Android padrão, mas a Asus diz que fez muitas melhorias no desempenho e adicionou funcionalidades com base no feedback do cliente. Estaremos nos aprofundando nisso quando fizermos nossa revisão completa.

Há também um Zenfone 7 não Pro. As especificações são um tanto reduzidas como você esperaria. É a versão Zenfone 7 Pro que temos em nosso escritório editorial e em breve teremos a revisão completa para você.

Especificações técnicas: Asus Zenfone 7 Pro

  Asus Zenfone 7 Pro
Chipset Qualcomm Snapdragon 865+ 5G
Memória 8GB LPDDR5 / 256GB UFS 3.1
Exibição Tela AMOLED de 6,67" FHD+, 90Hz, relação tela/corpo de 92%.
Bateria 5.000 mAh
Câmera

64MP SONY IMX686 sensor principal, Quad Bayer Technology, F1.8, 0.8µm/1.6µm

12MP, SONY IMX363 flagship sensor, 113˚ ultrawide, 1.4µm pixel size, 3x telefoto zoom com OIS

UI Android 10 com ZenUI 7
Dimensões 165 x 77,28 x 9,9 mm (230g)

O que você acha do Asus Zenfone 7 Pro? Conte aqui embaixo.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Um belíssimo espécime! E que bom que Asus voltou a câmera flip. Agora é torcer para vir para o Brasil, pra fazer o preço do Zenfone 6 cair... kkkk


  • No aguardo do review , specs normais para um high end , não traz nenhuma novidade impactante , vamos aguardar também pelo preço por aqui e quando estará disponível