Disney+ terá 70 produções especialmente para a América Latina

Disney+ terá 70 produções especialmente para a América Latina

As novidades do Disney+ não param. A plataforma de streaming, que foi lançada no mês passado no Brasil, anunciou que vem trabalhando em mais de 70 produções para o país e a América Latina como um todo. 

Segundo nota publicada no site da Disney na América Latina, o conteúdo deve ser "desenvolvido pelo e para o Disney+, por produtoras de renome no Brasil, no México, na Colômbia e na Argentina e protagonizado por talentos consagrados de toda a região". 

A emissora também afirmou que as produções se tratam de ficção, programas de entrevista, atrações ao vivo e também documentários. Nem todos serão desenvolvidos exclusivamente em cada país, mas o conteúdo da dublagem de alguns será alterado de acordo com cada local. 

Além disso, a Disney+ aposta no que chama de "relevância local", considerando a cultura de cada país latino-americano em suas produções, que devem ser "ajustadas para o público de cada país por meio de apresentadores locais de prestígio, com produção na Non Stop para a National Geographic". 

disneyplusconnecteddevice originals 2d75862e
Disney+ deve oferecer séries específicas para a América Latina / © Disney+

Confira, logo abaixo, quais são esses programas:

  • Sobrevoando: série que exibe lugares turísticos da América Latina a partir de um drone - e mostra a cultura de cada um deles. No Brasil, o programa será apresentado por Rodrigo Santoro.
  • Voluntários: tudo pela ciência: a série investiga perguntas cotidianas a partir de uma visão científica. No Brasil, a apresentação ficará por conta de Rafael Cortez. 
  • O que você não sabia sobre o humor: documentário sobre humor realizado através de entrevistas, arquivo e "experiências qque desconstroem o DNA do humor latino-americano". Apresentado por Fábio Porchat.

O Disney+ também anunciou séries musicais, programas para a família e documentários históricos. Séries antigas com relevância para a América Latina também já estão sendo reexibidas. 

Você pode conferir a nota da Disney na íntegra, com mais detalhes sobre a programação, clicando aqui.

Fonte: Disney

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.