Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

  • Respostas:329
  • Sticky
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

08/01/2014, 18:54:05 via Web

Fico feliz em saber que conseguiu Julio hahahahahaha, agora é só partir pro abraço hehehehehe ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 18:54:52 via App

Aew irmãozinho kk até que fim em kk, bom agora é só curti a root, vários apps que facilitam sua vida kk, tomar tempo kk, aqui estamos pra se ajudar, belo tópico que fez, estava precisando de algo assim pra aprender mais sobre android e sobre meu querido nx4 kkk abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 19:06:59 via App

É nós :D então, tem como desativar aquela notificação que sempre aparece quando selecionamos algo que precisa de root? Tipo, eu reiniciei o celular, aí antes apareceu uma janela perguntando se eu permitia o acesso...
Também queria que vocês me falassem alguns apps que não pode falar no meu celular, hehe.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 19:28:49 via App

Eu tenho mais uma dúvida, galera: eu posso excluir esses apps que coloquei na memória? E eu posso limpar a memória ou tem coisa que eu não posso excluir?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 19:41:32 via Web

Júlio César
Eu tenho mais uma dúvida, galera: eu posso excluir esses apps que coloquei na memória? E eu posso limpar a memória ou tem coisa que eu não posso excluir?

Bom, acho que os arquivos que colocou na raiz da memória interna, não tem problema algum excluir, mais o aplicativo eu não sei, bom, titanum backup é um dos melhores app que necessitam root, skiplock é legal, setCPU, Greenify, GavityBox, Bootmaneger ah e mais um monte kkk

Abraços brow..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 20:03:08 via Web

Allexbronks
Júlio César
Eu tenho mais uma dúvida, galera: eu posso excluir esses apps que coloquei na memória? E eu posso limpar a memória ou tem coisa que eu não posso excluir?

Bom, acho que os arquivos que colocou na raiz da memória interna, não tem problema algum excluir, mais o aplicativo eu não sei, bom, titanum backup é um dos melhores app que necessitam root, skiplock é legal, setCPU, Greenify, GavityBox, Bootmaneger ah e mais um monte kkk

Abraços brow..
O APP SuperSU não vou excluir não, vou só excluir os logs que foram criados. Vou testar um por um, qualquer coisa manda mais dica aí ;)
Abraços o/

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 20:05:42 via Web

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Eu tenho mais uma dúvida, galera: eu posso excluir esses apps que coloquei na memória? E eu posso limpar a memória ou tem coisa que eu não posso excluir?

Bom, acho que os arquivos que colocou na raiz da memória interna, não tem problema algum excluir, mais o aplicativo eu não sei, bom, titanum backup é um dos melhores app que necessitam root, skiplock é legal, setCPU, Greenify, GavityBox, Bootmaneger ah e mais um monte kkk

Abraços brow..
O APP SuperSU não vou excluir não, vou só excluir os logs que foram criados. Vou testar um por um, qualquer coisa manda mais dica aí ;)
Abraços o/

O SuperSU te concede o acesso ao super usuário, creio que nem se quisesse iria excluir kk, mais pode deixar, caso tenha algum ai me fala brow...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 21:35:11 via App

Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 22:00:14 via App

Júlio César
Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

O gravitybox faz isso, lembro de ter mexido algo deixou a porcentagem em preto, agr não lembro aonde kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 22:49:40 via App

Allexbronks
Júlio César
Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

O gravitybox faz isso, lembro de ter mexido algo deixou a porcentagem em preto, agr não lembro aonde kk
Onde que eu acho esse app? Não achei ele na Google Play

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

08/01/2014, 23:02:37 via Web

Instala o Greenify, pra usar o Greenify vai precisar instalar o Xposed, no Xposed você acha o GravityBox e outro recursos interessantes ;)

Já viram o lançador Aviate? Baixei aqui, muito bom, vi ele em uma notícia aqui no site, gostei demais haha, larguei até o GEL :P

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 23:04:59 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

O gravitybox faz isso, lembro de ter mexido algo deixou a porcentagem em preto, agr não lembro aonde kk
Onde que eu acho esse app? Não achei ele na Google Play

Vai ter que instalar o instalador do xposed, só vai achar em apk na net, assim que der um tempo aqui eu tento achar o link pra downnload beleza?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 23:06:53 via App

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

O gravitybox faz isso, lembro de ter mexido algo deixou a porcentagem em preto, agr não lembro aonde kk
Onde que eu acho esse app? Não achei ele na Google Play

Vai ter que instalar o instalador do xposed, só vai achar em apk na net, assim que der um tempo aqui eu tento achar o link pra downnload beleza?
Tá, aí você me explica tudo que eu preciso saber sobre ele, de boa?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 23:09:03 via App

Erick Araujo
Instala o Greenify, pra usar o Greenify vai precisar instalar o Xposed, no Xposed você acha o GravityBox e outro recursos interessantes ;)

Já viram o lançador Aviate? Baixei aqui, muito bom, vi ele em uma notícia aqui no site, gostei demais haha, larguei até o GEL :P
Eu até que gostei dele, mas o Atom Launcher me serviu muito mais. O que eu mais gostei no Atom foi a capacidade de personalizar os ícones na home. Também tem várias funções com gestos. Por exemplo, eu abro a câmera com 2 toques na tela, o WhatsApp deslizando o dedo e várias outras coisas :)

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 23:10:16 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

O gravitybox faz isso, lembro de ter mexido algo deixou a porcentagem em preto, agr não lembro aonde kk
Onde que eu acho esse app? Não achei ele na Google Play

Vai ter que instalar o instalador do xposed, só vai achar em apk na net, assim que der um tempo aqui eu tento achar o link pra downnload beleza?
Tá, aí você me explica tudo que eu preciso saber sobre ele, de boa?

Pode deixar, ele é um aplicativo que instala alguns itens para o sistema, o gravitybox faz algumas modificações na aparência da Rom, peço que veja algo na internet sobre ele, porque hoje vou sair não vai dar pra te auxiliar agr, amanhã te passo tudo que sei sobre ele...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 23:10:54 via App

Erick Araujo
Instala o Greenify, pra usar o Greenify vai precisar instalar o Xposed, no Xposed você acha o GravityBox e outro recursos interessantes ;)

Já viram o lançador Aviate? Baixei aqui, muito bom, vi ele em uma notícia aqui no site, gostei demais haha, larguei até o GEL :P
Eu instalei esse Greenify... Congelei alguns apps aqui. Parece que ele está funcionando bem, não precisei do xposed o.O é esse aqui, não é? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oasisfeng.greenify

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 23:11:47 via App

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

O gravitybox faz isso, lembro de ter mexido algo deixou a porcentagem em preto, agr não lembro aonde kk
Onde que eu acho esse app? Não achei ele na Google Play

Vai ter que instalar o instalador do xposed, só vai achar em apk na net, assim que der um tempo aqui eu tento achar o link pra downnload beleza?
Tá, aí você me explica tudo que eu preciso saber sobre ele, de boa?

Pode deixar, ele é um aplicativo que instala alguns itens para o sistema, o gravitybox faz algumas modificações na aparência da Rom, peço que veja algo na internet sobre ele, porque hoje vou sair não vai dar pra te auxiliar agr, amanhã te passo tudo que sei sobre ele...
Então beleza, vou procurar por ele aqui. Abraço

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 23:25:02 via App

Júlio César
Allexbronks
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/584077/Prints-Mostre-sua-homescreen

Neste tópico fala um pouco sobre o gravitybox, abraços ..
Vi umas funções que ele tem... Parece bem da hora. Ele pode causar algum dano ao aparelho ou é um app normal?

Está rodando no meu de boas, não trava e nem causa nenhum problema, recomendo, ele tem muitas funções....

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

08/01/2014, 23:27:49 via App

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/584077/Prints-Mostre-sua-homescreen

Neste tópico fala um pouco sobre o gravitybox, abraços ..
Vi umas funções que ele tem... Parece bem da hora. Ele pode causar algum dano ao aparelho ou é um app normal?

Está rodando no meu de boas, não trava e nem causa nenhum problema, recomendo, ele tem muitas funções....
E o que framework entra nessa história? Estava lendo no xda e parece que tem que instalar isso também... É isso mesmo?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 23:28:38 via App

Brow, está ai o link para download do instalador, tenta seguir algo que esta ai no xda, tipo baixa e instala, dai vai em módulos seleciona baixar, coloca gravitybox KK e instala, dai vai em módulo da perdição pra ele no instalador, e depois reinicia, só assim o gravitybox vai funcionar...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1574401

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 23:31:42 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/584077/Prints-Mostre-sua-homescreen

Neste tópico fala um pouco sobre o gravitybox, abraços ..
Vi umas funções que ele tem... Parece bem da hora. Ele pode causar algum dano ao aparelho ou é um app normal?

Está rodando no meu de boas, não trava e nem causa nenhum problema, recomendo, ele tem muitas funções....
E o que framework entra nessa história? Estava lendo no xda e parece que tem que instalar isso também... É isso mesmo?

Esse fremework você atualiza dentro do instalador do xposed brow, é moleza kk, se não conseguir amanhã eu faço uma lance de screemshots te mostrando o caminho ok? Abraços, agr tenho que sair aqui, falou...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 01:10:36 via App

Allexbronks
Brow, está ai o link para download do instalador, tenta seguir algo que esta ai no xda, tipo baixa e instala, dai vai em módulos seleciona baixar, coloca gravitybox KK e instala, dai vai em módulo da perdição pra ele no instalador, e depois reinicia, só assim o gravitybox vai funcionar...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1574401
Agradeço por mandar o link, mas acho que essa versão não é compatível com o kitkat... Ou é?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 01:20:06 via App

Vou esperar vocês antes de fazer qualquer coisa, ainda mais o Erick que manja pra caramba kk no fórum fala pra eu baixar o apk e instalar, depois abrir o app e procurar por framework, instalar e reiniciar o celular. É isso mesmo? Fiquei um pouco com receio porque lá fala que tem chance de "soft-brick"...

— alterado em 09/01/2014, 01:22:18

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 01:22:29 via App

Júlio César
Allexbronks
Brow, está ai o link para download do instalador, tenta seguir algo que esta ai no xda, tipo baixa e instala, dai vai em módulos seleciona baixar, coloca gravitybox KK e instala, dai vai em módulo da perdição pra ele no instalador, e depois reinicia, só assim o gravitybox vai funcionar...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1574401
Agradeço por mandar o link, mas acho que essa versão não é compatível com o kitkat... Ou é?

É sim pow, testei kitkat, e estou usando no cm11 que é baseado no kitkat, só instalar pow..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 01:25:40 via App

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Brow, está ai o link para download do instalador, tenta seguir algo que esta ai no xda, tipo baixa e instala, dai vai em módulos seleciona baixar, coloca gravitybox KK e instala, dai vai em módulo da perdição pra ele no instalador, e depois reinicia, só assim o gravitybox vai funcionar...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1574401
Agradeço por mandar o link, mas acho que essa versão não é compatível com o kitkat... Ou é?

É sim pow, testei kitkat, e estou usando no cm11 que é baseado no kitkat, só instalar pow..
Brother, então vê se o processo é esse: baixar o apk, instalar ele normal e depois reiniciar o celular. Eu vou perder alguma coisa?

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

09/01/2014, 03:51:54 via App

Baixa, instala, instala o framework, e dá um reinício suave que ele irá reiniciar mais rápido, não precisa se preocupar, não dará soft-brick, dps disso só baixar os apps ativar e reiniciar pra eles constarem como ativos, recomendo dar um reinício suave, pois é bem mais rápido

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

09/01/2014, 03:53:09 via App

Alex, não recomendo usar o gravitybox na cm, no xposed tem um aviso sobre, como a rom já é altamente customizavel pode dar algum conflito, muito cuidado aí ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 10:23:11 via App

Erick Araujo
Alex, não recomendo usar o gravitybox na cm, no xposed tem um aviso sobre, como a rom já é altamente customizavel pode dar algum conflito, muito cuidado aí ;)

É, não sabia não, mais estou usando de boas aqui, só coloquei o relógio do statusbar centralizado, e troquei a cor quando está aberto algum aplicativo, até agr nenhum conflito, maks se der eu passo para vocês, funcionando numa boa, valeu pelo aviso KKKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 14:15:06 via App

Fala galera. Baixei o GravityBox aqui. Muito bom ele, consegui personalizar barra de notificação e os botões de menu. Vocês tem alguma dica aí ou alguma coisa que eu possa baixar? Personalizei a tela de bloqueio também e coloquei alguns atalhos, hehe. Ah, eu não entendi direito o que é aquele "Controle Circulares (Pie)". Podem me explicar como funciona?

— alterado em 09/01/2014, 14:45:06

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 14:48:28 via Web

Júlio César
Fala galera. Baixei o GravityBox aqui. Muito bom ele, consegui personalizar barra de notificação e os botões de menu. Vocês tem alguma dica aí ou alguma coisa que eu possa baixar? Personalizei a tela de bloqueio também e coloquei alguns atalhos, hehe. Ah, eu não entendi direito o que é aquele "Controle Circulares (Pie)". Podem me explicar como funciona?

Creio que esse controle circulares (pie) dos botoes virtuais sabe? o de voltar, home e gerenciador de tarefas, vi algum tópico que eles comentavam sobe isso, acho que tem como expandi a tela fazendo isso no gravitybox, no CM 11 tem isso de padrão, e eu uso, só passar o dedo suavemente pra cima que ela volta, e desaparece automaticamente, não sei se é, mais creio que seja isso kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 14:49:15 via Web

Então, os apps que uso que necessita de root já te passei, caso ache algum, nós indique ei tbem kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 16:05:51 via App

Allexbronks
Então, os apps que uso que necessita de root já te passei, caso ache algum, nós indique ei tbem kk
Eu achei um pra ocultar a barra de navegação, mas você já tem essa função MP cm, né? E no gravity box tem como diminuir o tamanho, então esse app deixou de ser útil hehe

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 16:17:43 via Web

Júlio César
Allexbronks
Então, os apps que uso que necessita de root já te passei, caso ache algum, nós indique ei tbem kk
Eu achei um pra ocultar a barra de navegação, mas você já tem essa função MP cm, né? E no gravity box tem como diminuir o tamanho, então esse app deixou de ser útil hehe

Não o aplicativo é bacana pow, usando bastante aqui no Cyanogenmod 11, mais aqui na CM11, vem padrão uma função que esconde automaticamente a navybar, entendeu kkk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 17:18:42 via App

Entendi, Alex. Não sei se você já tem ele, mas achei o app que estava procurando. Ele não permite que o celular seja desligado na tela de bloqueio. Bem, já é uma ajuda em tanto, porque tenho certeza que se eu for roubado, ou cara não vai dar conta de dar hard reset kk o nome do app e Adv. Power Menu (baixei pelo Xposed).

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 17:51:16 via App

Pow, que legal, vou baixar e testar, pode mandar mais informações ai, é que estou no trabalho, e não posso falar mt no fórum kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 18:55:33 via App

Allexbronks
Pow, que legal, vou baixar e testar, pode mandar mais informações ai, é que estou no trabalho, e não posso falar mt no fórum kk
Beleza kk basicamente o app faz só isso. Ele add opção de reiniciar também, mas o próprio GravityBox já faz isso, então não há necessidade de habilitar. Baixei ele só por causa dessa função mesmo de não desligar com tela bloqueada. Mano, não estou dando conta de por app nos atalhos saca? Lembra quando você apertava no botão home e depois subia o dedo? Então, abria o Google Now, né? Eu queria por app lá, mas não estou conseguindo :/ já habilitei a opção e tudo mais, mas eles não aparecem...

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 19:14:56 via Web

Júlio César
Allexbronks
Pow, que legal, vou baixar e testar, pode mandar mais informações ai, é que estou no trabalho, e não posso falar mt no fórum kk
Beleza kk basicamente o app faz só isso. Ele add opção de reiniciar também, mas o próprio GravityBox já faz isso, então não há necessidade de habilitar. Baixei ele só por causa dessa função mesmo de não desligar com tela bloqueada. Mano, não estou dando conta de por app nos atalhos saca? Lembra quando você apertava no botão home e depois subia o dedo? Então, abria o Google Now, né? Eu queria por app lá, mas não estou conseguindo :/ já habilitei a opção e tudo mais, mas eles não aparecem...

Ah essa opção é nativa da Cyanogenmod 11, por isso não sei quais app podem fazer isso..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/01/2014, 21:44:15 via App

Brother, quero agradecer ao Erick e a você por ter me ajudado nesses últimos dias. Sem vocês me guiando eu estaria até hoje sem o tão esperado root. Eu sou meio medroso e tal porque se eu estragar o celular eu vou ficar sem um por um boom tempo kk então valeu pela paciência aí o//

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 21:53:48 via App

É te entendo, tbem fiquei muito medroso no começo, mais com uma semana com o nexus eu falei quero que se foda%&, vou aproveitar tudo de bom que o Android tem pra me dar, fiz root, fiquei um tempo esperando o kitkat, mais assim que atualizei eu conheci a bênção da cyanogenmod 11, é tem que ter medo sim, mais tbem tem que se aventurar kk, é verdade o Erick abandonou o tópico KKKK, só nós dois de nexus agr kk, maia pode pá tô aqui sempre, estava me escrevendo no fórum do XDA, começa a da umas lidas pro lá, aprende mais algumas coisas, ou melhor, aprender tudo lá kk, mais disponha brow, estamos aqui pra ajudar um ao outro, abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

10/01/2014, 00:19:52 via App

Allexbronks
É te entendo, tbem fiquei muito medroso no começo, mais com uma semana com o nexus eu falei quero que se foda%&, vou aproveitar tudo de bom que o Android tem pra me dar, fiz root, fiquei um tempo esperando o kitkat, mais assim que atualizei eu conheci a bênção da cyanogenmod 11, é tem que ter medo sim, mais tbem tem que se aventurar kk, é verdade o Erick abandonou o tópico KKKK, só nós dois de nexus agr kk, maia pode pá tô aqui sempre, estava me escrevendo no fórum do XDA, começa a da umas lidas pro lá, aprende mais algumas coisas, ou melhor, aprender tudo lá kk, mais disponha brow, estamos aqui pra ajudar um ao outro, abraços..
Pois é, Erick sumiu kk qualquer coisa você me add no wpp kk só não some desse fórum porque eu sempre tô querendo tirar dúvida ;) valeu bro...

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

10/01/2014, 03:29:35 via App

Gente, tô com uma dúvida aqui: Como vou atualizar o celular depois que fiz root? Posso atualizar normalmente? Eu dei unlock na bootloader, instalei o cwmd, fiz a parada lá de deodexar a rom e finalmente o SuperSU. E eu posso mudar pra ART ou tenho que ficar em Dalvik? Valeu...

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

10/01/2014, 06:49:33 via App

Quando for atualizar o root irá desfazer, aqui, nesse quesito tive problemas, quando estava na versão 4.4 rooteada e fui atualizar pra 4.4.2 via OTA, não foi bem sucessida por causa do recovery, então não sei te dizer se na próxima update ocorrerá tudo bem, quanto ao root não tem problemas, ele se desfaz na update, o maior problema é a recovery custom :S a respeito do tempo de execução dos aplicativos dizem que a ART terá um futuro brilhante, será melhor que a Dalvik mas que ainda está mt crua, que está no mesmo nível da Dalvik, mas eu prefiro a ART, noto pequenas diferenças no desempenho do meu cel, testa aí é boa sorte ;) lembrando que isso resetara a configuração do cel, não apagará nada, só será como se tivesse resetado a configuração :D desculpem ter sumido, passei o dia fora xD

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

10/01/2014, 08:26:19 via App

KKK de boa pow, bom quando estava na stock, usei por um bom tempo a execução ART, percebi uma diferença minima na velocidade do smartphone e uma economia pequena na bateria, bom, aconselho que teste, em questão da atualização com root, não sei te explicar se dara algum problema, pois todas atualizações que fiz foi via manual, nenhuma via OTA, mais acho que se der tudo certo a única coisa que terá que fazer é esperar alguém desvendar o método de fazer root na nova versão, abraços, de boa Erick, só não some de novo KKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

10/01/2014, 12:27:40 via App

Estarei sempre por aqui, rlx 8)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

10/01/2014, 12:30:31 via Web

Erick Araujo
Estarei sempre por aqui, rlx 8)

Ae me passa o link do aplicativo que você usa pra monitorar a temperatura da sua bateria?

Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

10/01/2014, 15:33:14 via App

Erick Araujo
Quando for atualizar o root irá desfazer, aqui, nesse quesito tive problemas, quando estava na versão 4.4 rooteada e fui atualizar pra 4.4.2 via OTA, não foi bem sucessida por causa do recovery, então não sei te dizer se na próxima update ocorrerá tudo bem, quanto ao root não tem problemas, ele se desfaz na update, o maior problema é a recovery custom :S a respeito do tempo de execução dos aplicativos dizem que a ART terá um futuro brilhante, será melhor que a Dalvik mas que ainda está mt crua, que está no mesmo nível da Dalvik, mas eu prefiro a ART, noto pequenas diferenças no desempenho do meu cel, testa aí é boa sorte ;) lembrando que isso resetara a configuração do cel, não apagará nada, só será como se tivesse resetado a configuração :D desculpem ter sumido, passei o dia fora xD
Ah, tá certo então. Mas aí o que você fez com a custom recovery? De boa você sumir, só não abandona kkkk

— alterado em 10/01/2014, 15:34:13

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

10/01/2014, 15:37:03 via App

Galera, estava lendo uns tópicos sobre kernel, alguém já fez algum experimento com outro kernel? Sabe como fazer e o melhor para o nosso glorioso Nexus 4?

Valeu..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder