One UI 2.5: Galaxy S9, S9+ e A51 começam a receber a atualização

One UI 2.5: Galaxy S9, S9+ e A51 começam a receber a atualização

Finalmente os donos de Galaxy S9 e S9+ vão poder aproveitar as vantagens do One UI 2.5. Junto deles estão os donos de Galaxy A51, que também já vão aproveitar a novidade.

A novidade chegou hoje na Alemanha, mas a Samsung já está disponibilizando para todos os mercados. Você deve ser capaz de fazer o downalod do novo firmware ainda nesta semana.

As vantagens da One UI 2.5

A nova interface chegou na metade de 2020 e trouxe diversas pequenas melhoras para o sistema, focando mais na usabilidade.

Os maiores recursos são o modo Pro de gravação e uma adaptação moderna do sistema DeX. O Galaxy funciona como um controle remoto inteligente para TV com uma série de recursos interessantes. Com controle de voz, utilizando o touchscreen e também um teclado virtual.

AndroidPIT samsung dex station 7200
As entadas do DeX / © AndroidPIT by Irina Efremova

Manutenção da vida do S9

A Samsung já anunciou que o Galaxy S9 e suas variações continuarão a receber atualizações de segurança mas não irão receber suporte para o Android 11 ou a One UI 3.0.

Então receber uma nova versão de firmware com novidades interessantes, consegue dar um respiro a mais para os donos desse modelo.

Você curtiu a novidade, ou a Samsung poderia oferecer mais? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: Sammobile

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Qualquer otimização é bem vinda


  • A One Ui 2.5 melhorou e otimizou a bateria. Já vi várias pessoas reclamando sobre isso, no meu S10e consigo de acordo com o uso leve a moderado em torno de 7 horas e 30 minutos de tela. Uso intenso como GPS, faz em torno de 5 horas de tela. Pelo poder de processamento do aparelho está muito bom.

    Ainda vai receber Android 11 e 12.