NextPit

iFood não oferece mais app no iPhone para entregadores

iFood não oferece mais app no iPhone para entregadores

Sim, o iFood vai sair do iPhone. O comunicado pelo aplicativo foi realizado na última terça-feira (1) e, a partir desta quarta (2), o aplicativo passa a ser acessado somente via Android.

A decisão do app gerou bastante confusão, uma vez que clientes chegaram a cogitar a possibilidade de serem impedidos de fazer suas compras. A preocupação, no entanto, não precisa existir, já que os pedidos continuarão sendo feitos pelo iPhone normalmente: a mudança acontece apenas para entregas.

ifoodi
Comunicado do iFood no iPhone / © Reprodução/Twitter

O iFood não comunicou publicamente as razões do fim do app para entregadores no iOS - e se limitou apenas a informar que a mudança visa "uma melhor experiência". A partir de agora, entregadores que desejarem trabalhar com o app deverão fazer o download em um smartphone Android. 

Vale lembrar que o iFood é um dos aplicativos de delivery mais usados no Brasil, o que justifica a preocupação de um grande número de pessoas. Apps concorrentes, como o Rappi e Uber Eats, continuam oferecendo suporte para entregadores no iOS.

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Rafael Nunes há 11 meses Link para o comentário

    Realmente sem entender o motivo disso. A princípio não vejo como uma forma de melhorar o serviço, pois se realmente o motivo é focar em um sistema ao meu ver estão dando um tiro no pé.