Samsung Galaxy Z Fold 3 será mais fino que o Z Fold 2

Samsung Galaxy Z Fold 3 será mais fino que o Z Fold 2

As informações sobre o Samsung Galaxy Z Fold 3 estão se acumulando, cerca de um mês antes da apresentação. Graças ao órgão TENAA, a autoridade reguladora chinesa, ficamos sabendo, por exemplo, que o celular dobrável dos sul-coreanos será mais fino do que o modelo do ano passado.

  • Samsung Galaxy Z Fold 3 aparece na TENAA;
  • 6,4 mm de espessura, tornando-o mais fino que o Z Fold 2;
  • A tela será de 6,2 polegadas.

Os vazamentos e as informações sobre o Samsung Galaxy Z Fold 3 estão se acumulando. Não é de se estranhar que a nova revelação apareça quase quatro semanas antes do próximo evento Galaxy Unpacked. Agora estamos recebendo novas informações do órgão regulador TENAA, equivalente à brasileira Anatel, que revela alguns detalhes sobre o dobrável.

Mais fino que o Galaxy Z Fold 2, apesar da bateria dupla de 4.500 mAh

Em comparação com outros vazamentos meio suspeitos, as informações da TENAA são naturalmente mais confiáveis e dizem muito sobre o Z Fold 3 (SM-F9260), por exemplo, que a capacidade da bateria será de 4.500 mAh. Isto não é espetacular se nos lembrarmos do Samsung Galaxy Z Fold 2, que também apresentava uma bateria dupla com um total de 4.500 mAh.

No entanto, o que o torna mais interessante é que apesar do tamanho da bateria permanecer o mesmo — dividida entre 2.155 e 2.345 mAh —, ele será um celular mais fino. De fato, as dimensões são listadas pela TENAA como 128,1 x 158,2 x 6,4 mm, meio milímetro mais fino que os 6,9 mm do modelo do ano passado.

Galaxy Z Fold 3
Este é o suposto visual do Z Fold 3 / © IceUniverse

O tamanho do display de 6,2 polegadas também aparece nas informações, que provavelmente se referem ao display externo. Para a outra tela, há rumores de que esperamos um tamanho de 7,6 polegadas, portanto, as dimensões do painel devem permanecer em grande parte intocadas.

O fato de que as informações da TENAA também revelam suporte a dual-chip e Bluetooth não chegam a surpreender. Por outro lado, circulam boatos sobre uma câmera sob a tela, suporte à caneta S e uso do processador topo de linha Snapdragon 888 alimentando o dobrável.

Vamos esperar e ver se os próximos vazamentos podem confirmar estas especulações. De qualquer forma, nós vamos mantê-lo atualizado aqui!

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.