Samsung Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 têm imagens vazadas

Samsung Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 têm imagens vazadas

Abram alas para o Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3! As primeiras imagens oficiais dos novos dobráveis Samsung foram divulgadas na web. O próximo Z Flip recebe um novo design, no caso do Galaxy Z Fold 3 você as inovações estão escondidas no interior do celular.

  • Samsung Galaxy Z Fold 3 aparentemente traz suporte para a caneta S-Pen;
  • Galaxy Z Flip 3 recebe um redesign no estilo da linha Galaxy S21;
  • Provável lançamento no evento Unpacked de agosto.

Boatos sobre os dois novos dobráveis da Samsung começaram a circular no começo do ano, e aqui estão as imagens mais convincentes dos dois celulares:

samsung galaxy z fold 3 z flip 3
Galaxy Z Fold 3 (à esquerda) e Galaxy Z Flip 3: Este é provavelmente o aspecto dos dois próximos dobráveis Samsung / © Samsung

Embora não tenha mudado muito em termos de visual no caso do Galaxy Z Fold 3, o novo Flip parece trazer uma remodelação total. Com o design em duas partes e as duas câmeras colocadas uma acima da outra, o Galaxy Z Flip 3 lembra um pouco a atual linha S21 em termos de estilo.

Além disso, rumores do final de 2020 que o Galaxy Z Fold 3 seria compatível com a S-Pen foram reforçados. Uma das imagens vazadas mostra o Galaxy Z Fold 3 junto com o acessório de caneta da Samsung. Entretanto, não parece haver um espaço especial para a Stylus como na linha Note.

samsung galaxy z fold 3 s pen
Galaxy Z Fold 3 com caneta S - o fim para a Galaxy Note 21? / © Samsung

Nenhum novo detalhe de hardware sobre o Galaxy Z Flip 3 foi revelado. Ao contrário dos relatos divulgados no início deste ano, porém, o Z Flip 3 provavelmente suportará 5G. Mas talvez um celular dobrável intermediário poderia ser a estratégia certa para tornar os modelos dobráveis mais acessíveis e, consequentemente, populares.

Os dois novos dobráveis são esperados para um evento Unpacked em agosto — justamente o Unpacked no final do inverno no qual a Samsung tradicionalmente apresentava os novos modelos série Note. Depois que a série S se aproximou cada vez mais dos Notes, especialmente com o modelo Ultra compatível com a S-Pen, a pergunta agora é: Será que veremos um novo Galaxy Note? Até mesmo o CEO da Samsung duvidou disso em uma entrevista com a Bloomberg.

Se a notícia alimentou a curiosidade sobre os atuais dobráveis da Samsung, aproveite para conferir nossas avaliações:

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.