WhatsApp apresenta problemas no envio de arquivos com celulares Samsung

WhatsApp apresenta problemas no envio de arquivos com celulares Samsung

O WhatsApp tem apresentado nas últimas horas problemas com celulares Samsung! Relatos estão se acumulando na Internet de que não é possível enviar arquivos quando o WhatsApp está rodando no modo de Dual Messenger com a One UI. Se o envio de vídeos, músicas e fotos também não está funcionando para você, a empresa já trabalha em uma solução para o problema.

  • Modo Dual Messenger da Samsung está causando problemas com o WhatsApp;
  • Bug impede o envio de arquivos, vídeos, fotos, etc;
  • A Samsung já declarou que trabalha em uma solução.

Você é uma das milhões de pessoas que usam o WhatsApp em um celular Samsung? Então você pode ser um dos que estão atualmente encontrando problemas no app de mensagem. Como escrevem os especialistas da Samsung do site SamMobile, o WhatsApp versão 2.21.10.16 ou mais recente está apresentando bugs de funcionamento.

WhatsApp Web não funciona? Como resolver os problemas mais comuns

As principais reclamações na internet dizem respeito ao envio de arquivos. Se o WhatsApp for usado em conjunto com o recurso de mensageiros duplicados da Samsung, fotos, vídeos e outros arquivos não poderão mais ser enviados. No modo Dual Messenger, duas instalações do WhatsApp podem ser utilizadas em um celular. Útil se você usa um smartphone dual-SIM ou faz uso do truque com uma linha fixa.

Solução a caminho - até lá, alternativas do WhatsApp ou nuvem

A Samsung já está ciente dos problemas, e a empresa até publicou uma declaração sobre o problema. Uma atualização de software que deve resolver os problemas já está em desenvolvimento. Até lá, os usuários devem procurar os arquivos no gerenciador de arquivos e usar o recurso de compartilhamento pela nuvem junto com o WhatsApp.

Você usa o modo Dual Messenger com o WhatsApp?

Se a dica for muito complicada para você, você também pode instalar um dos vários apps alternativos ao WhatsApp e ver se o contato também usa o app. Além disso, para arquivos grandes, é uma boa ideia enviar o documento por um serviço de compartilhamento de arquivos de qualquer maneira. Em vez de enviar o arquivo diretamente, basta enviar um link para baixá-lo.

WhatsApp: problemas mais comuns e suas soluções

Você está atualmente enfrentando esses problemas e utiliza o WhatsApp como um mensageiro duplo? Fique à vontade para descrever o problema nos comentários!

ÚLTIMOS ARTIGOS

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Penskemen há 1 semana Link para o comentário

    Os smartphones da marca Samsung estão deixando de ser uma "Brastemp"...
    Faz tempo viu🤔


    • Rubens Eishima
      • Equipe
      há 1 semana Link para o comentário

      Nesse caso dá até para argumentar que é uma baita duma gambiarra esse modo Dual Messenger... :)

      Deveriam colocar um belo aviso de que é um recurso que pode perder compatibilidade a qualquer momento... Porque depender desse sistema é um risco e tanto.