NextPit

Anunciada a data de lançamento do novo Google Pixel 6

Anunciada a data de lançamento do novo Google Pixel 6

O Google anunciou hoje a data de lançamento dos novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Os primeiros celulares a serem embalados pelo primeiro processador customizado do Google serão lançados oficialmente ainda este mês. Confira todos os detalhes abaixo.


Resumo:

  • O lançamento dos novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro está marcado para 19 de outubro;
  • Os novos modelos serão os primeiros celulares a sair de fábrica com o Android 12;
  • O preço dos novos Pixel ainda não são conhecidos.

Em um comunicado enviado por e-mail, o Google convidou a imprensa especializado para um evento online no dia 19 de outubro, às 14h (horário de Brasília). O lançamento acontece meses depois do próprio Google ter revelado em primeira mão algumas das principais características dos novos aparelhos.

A data já havia sido vazada por uma operadora Australiana em meados de setembro. Além do aguardado SoC Tensor, o Google também destacou as mudanças no interface do usuário trazidas com a atualização do Android 12 e o novo Material You em suas peças publicitárias.

Na página oficial do evento, a gigante das buscas montou uma interação que identifica as diferences facetas do tema dinâmico do Android 12. Adicione o evento à sua agenda e compre a pipoca! Para saber mais sobre o que esperar dos novos modelos, confira o que o Google já revelou sobre o Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

E aí, você está interessado em ver os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Será que em 2021 os celulares do Google darão o ar da graça no e-commerce nacional? Bem, sonhar é possível!

Fonte: Google Event

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Jairo rios há 2 semanas Link para o comentário

    No e-commerce nacional virá...por um preço absurdo.