Como assistir a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio 2020

Como assistir a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio 2020

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já começaram, mas ainda dá tempo de se preparar para assistir a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do planeta, que acontece nesta sexta-feira (23). Saiba como assistir no celular ou tablet a festa de abertura das Olímpiadas de Tóquio.

Qual o horário da cerimônia de abertura de Tóquio 2020

A festa que declara abertos os Jogos Olímpicos acontece no dia 23 de julho, sexta-feira, às 8h da manhã no horário de Brasília (20h no fuso de Tóquio). Com o tema “United by Emotion” (Unidos pela emoção, em tradução direta), o evento deve durar aproximadamente 3 horas, incluindo o desfile das delegações.

Como e onde assistir a abertura das Olimpíadas

No Brasil, o evento terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta e pelos canais SportTV e Band Sports na TV por assinatura. Cada uma delas oferece diversas opções para acompanhar o evento, não apenas pela televisão, como também pelo celular, tablet ou computador:

Globo

O sinal de TV da Globo pode ser visto em vários dispositivos usando o Globoplay, que requer um cadastro para ser utilizado.

Aplicativo Globoplay para celulares e tablets:

Nota: ambos os apps funcionam nos sistemas de smart TV e set-top box da Apple e Google, Android TV e Apple TV.

O sinal da Globoplay pode ser visto ainda pelo navegador. E também está disponível em aplicativos para outros sistemas de smart TV, incluindo o Samsung Tizen, LG WebOS e Roku.

SportTV

O canal de esportes por assinatura do grupo Globo transmitirá o evento a partir das 7h, com cobertura direto do Japão antes e depois da cerimônia. Com quatro canais dedicados durante as Olimpíadas de Tóquio, a festa de abertura será exibida no canal SporTV 1, disponível nos principais serviços de TV por assinatura e alguns apps.

Aplicativo Canais Globo para celulares e tablets:

No caso do Canais Globo, é preciso ser assinante do canal em um pacote de TV e associar o plano a um login no aplicativo. O app para iOS é compatível com o Apple TV, enquanto no Android TV é preciso fazer o sideload do APK.

Quem não é assinante de um plano de TV com os canais SporTV pode contratar um pacote no aplicativo Globoplay que inclui 19 canais (já contados os de esportes), por R$ 42,90 mensais.

Band Sports

O canal de esportes do Grupo Bandeirantes também transmite o evento, com um “esquenta” a partir das 7h30. Além dos pacotes de TV por assinatura, você pode acompanhar o canal pelo aplicativo oficial do canal.

As avaliações loja de apps mostram vários relatos de problemas de login. Outra opção é o site oficial do canal, que você pode acessar por este link.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.