NextPit

iPhone 13: como assistir ao lançamento da Apple

iPhone 13: como assistir ao lançamento da Apple

Na tarde desta terça-feira (14), a Apple apresentará o iPhone 13. Espera um pouco... é hoje! Você pode acompanhar a keynote direto do Steve Jobs Theatre em Cupertino em uma transmissão ao vivo pela internet. O NextPit traz o vídeo direto para você nesta página.


Resumo

  • O iPhone 13 e outros produtos Apple serão apresentados hoje às 14 horas em uma transmissão ao vivo;
  • O vídeo estará disponível não apenas nos dispositivos da Apple, mas também no YouTube;
  • NextPit resume todas as informações importantes durante o vídeo.

Todo ano a história se repete: os fãs da Apple esperam ansiosamente o mês de setembro! Se no ano passado a pandemia adiou um pouco o calendário das famosas keynotes, o iPhone 13 coloca tudo nos trilhos novamente. Hoje, 14 de setembro de 2021, a Apple revelará ao público mundial o mais recente celular com o iOS. E melhor de tudo, o evento será transmitido ao vivo pela internet.

Além do streaming gratuito pelo YouTube, que você confere acima e pode ver no celular, tablet ou PC, há também a transmissão ao vivo na página inicial da Apple. E há alguns anos, não há restrições ao navegador Safari ou aos próprios dispositivos da Apple.

Horário da transmissão

  ACT
(Acre / Chicago)
AMT
(Amazonas / Nova Iorque)
BRT
(Brasília)
PDT
(Califórnia)
Horário 12h 13h 14h 10h

O que podemos esperar do iPhone 13?

Com o iPhone 13, a Apple apresenta a última edição de seu lendário iPhone. Será provavelmente uma atualização incremental com melhorias na câmera, no design, na tela e no processador. Como aquecimento, não só registramos todos os boatos sobre o iPhone 13, como também resumimos em um vídeo nossas expectativas para o novo celular da Apple.

Além do iPhone 13, circulam rumores sobre o lançamento do Apple Watch Series 7. Além disso, a Apple pode anunciar notícias no campo de streaming de vídeo, já que o slogan do evento é justamente "California Streaming" ou apresentar uma categoria de produto completamente nova. Não importa o que a Apple revelará às 14h, a expectativa pelo evento é parte da experiência, goste ou não dos produtos da marca. Por isso, aproveite o tempo até o evento para se atualizar sobre os produtos esperados aqui no NextPit.

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.