NextPit

Veja como testar o Android 12 beta no Xiaomi Mi 11

Veja como testar o Android 12 beta no Xiaomi Mi 11

O Xiaomi Mi 11 já consta como parte do programa de testes beta do Android 12 desde maio. Porém, apenas recentemente recebeu uma versão adaptada da MIUI, anunciada em agosto (MIUI 12.5 beta). Agora, a Xiaomi começou a testar o ROM global da MIUI baseada no Android 12 nos modelos da série Mi 11 e você pode participar.

Na última quarta-feira (29), a fabricante anunciou que está procurando testadores beta e compartilhou o que é necessário para fazer parte do programa de testes beta da MIUI 12.5 (Global). 

Em primeiro lugar, a Xiaomi está recrutando testadores para três modelos: Mi 11 Ultra, Mi 11 e Mi 11i. Assim, se você possui um destes celulares e deseja obter o novo software, pode inscrever seu dispositivo no programa beta preenchendo o aplicativo Mi Tester Recruitment. O programa está aberto apenas para aparelhos que executam a ROM global da MIUI.

Para saber qual é a região da MIUI que o seu celular executa, siga o passo a passo abaixo:

  • Abra as Configurações;
  • Navegue até Sobre o telefone e veja se a nomenclatura MIUI;
  • Se incluir as letras MI, o seu aparelho é elegível para participar do programa de testes beta (exemplo).
  • Se estiver escrito IN ou EU, o aparelho está executando uma versão indiana ou europeia da ROM e, portanto, não pode participar do programa.

De acordo com a Xiaomi, 200 pessoas serão recrutadas por dispositivo, seguindo uma ordem de chegada. Havendo interesse, você pode se inscrever no programa preenchendo um formulário. Aqui, você precisará fornecer o número da sua conta Mi, número IMEI e outros detalhes básicos.

Infelizmente, a Xiaomi não divulgou um cronograma para o lançamento da versão estável da MIUI baseada no Android 12 para os modelos Mi 11 Ultra, Mi 11 e Mi 11i. Contudo, esta é uma oportunidade única para quem vive no Brasil poder testar o Android 12 antes do lançamento oficial, que deve ocorrer no próximo mês.

O Xiaomi Mi 11 é vendido no Brasil a partir de R$ 6.599,99. Sim, é um smartphone caro para entrar em um programa de testes beta. Porém, se você estiver ciente dos riscos e ainda assim deseja participar do programa de testes beta da MIUI, a oportunidade foi lançada.

Os links compartilhados neste artigo são links de afiliados. Isso significa que o NextPit obtém uma pequena participação nos lucros se você comprar produtos através deles. Isso não gera custos adicionais para você e não tem nenhuma influência sobre o conteúdo editorial do site. Saiba mais sobre como monetizamos o site na nossa página de transparência.
Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.