Galaxy Note 20 Ultra: Primeiras fotos do "Xbox-Smartphone" da Samsung

Galaxy Note 20 Ultra: Primeiras fotos do "Xbox-Smartphone" da Samsung

No início de agosto, a Samsung apresentará cinco novos produtos como parte de um evento descompactado. Além dos novos dispositivos dobráveis ​​da série Fold, também serão apresentados três modelos de notes.

Depois que o mundo técnico já deu uma olhada na série Galaxy Note 20, mais fotos do modelo premium já foram publicadas. De acordo com o portal de tecnologia WinFuture, o Galaxy Note 20 Ultra da Samsung foi otimizado para o projeto xCloud da Microsoft, o serviço de jogos em nuvem.

Isso significa que a Samsung e a Microsoft entraram em uma cooperação que trará mais de 90 jogos de console para o Galaxy Note 20 Ultra via streaming usando o Xbox Gamepass.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra 1595370579 0 0
A câmera tripla da Samsung Galaxy Note 20 Ultra / © WinFuture

Galaxy Note 20 Ultra com Real Feel S-Pen

Além disso, de acordo com relatos, a Samsung também melhorou a caneta para seu phablet. O novo S-Pen tornou-se mais responsivo e possui um tempo de resposta atrasado de 9 milissegundos. A tela dinâmica AMOLED de 6,9 polegadas do novo modelo premium da série Note 20 oferece uma taxa de atualização de 120 Hertz; na parte traseira, o fabricante sul-coreano instala uma câmera de 108 megapixels com zoom óptico cinco vezes maior e foco automático a laser.

Dados técnicos (não confirmados)

Galáxia Nota 20 Ultra
   
Mostrar Visor dinâmico AMOLED Infinity de 6,9 polegadas, 120 Hertz, relação de aspecto 19,3:9, Gorilla Glass 7
Resolução WQHD, 3.200 x 1.440 pixels, 508 ppi
CPU Exynos 990 2.7 GHz Octacore
Memória 12 GB de RAM, 256 / 512 GB, MicroSD
Sistema operacional Android 10, Samsung One UI
Câmera principal Câmera tripla, 108 megapixels (f/1.8), ângulo ultra amplo de 12 megapixels (f/2.2), teleobjectiva de 12 megapixels com zoom óptico de 5x (f/3.0), focagem automática a laser, zoom espacial de 50x
Câmera frontal 10 megapixels (f/2.2, foco automático)
Vídeo Até 8K (câmera principal)
Ligações Dual-SIM + eSIM, Bluetooth 5.0, USB Type-C (Gen 3.2), NFC, WiFi 6, Wireless DeX
Rádio móvel 2G, 3G, 4G/LTE, 5G-Ready
Bateria 4.500 mAh, carregamento rápido, carregamento por indução
Segurança Reconhecimento facial, leitor de impressões digitais no ecrã, Samsung Pay, Samsung Knox
S-Pen Tempo de latência: 9 ms
Cores e dimensões Preto Místico, Bronze Místico, 164,8 x 77,2 x 8,1 mm

Ao contrário das especulações do passado, a série Note 20 não deveria estar equipada com um processador Qualcomm, mas sim para abrigar o Exynos 990 da série Galaxy S20, adequado para a tecnologia Samsung-. De acordo com rumores, o processador Octa-Core tem 12 GB de RAM ao seu lado.

Várias versões de memória estarão disponíveis, incluindo uma versão de 256 GB e 512 GB de memória interna. A bateria de 4.500 mAh pode ser recarregada sem fio ou por carga rápida.

samsung galaxy note 20 ultra
É assim que o Samsung Galaxy Note 20 Ultra deve ser. / © WinFuture

Até agora, nada se sabe sobre os preços da série Galaxy Note 20. Mas os fãs da série podem contar com preços acima de R$ 6.000.

O fabricante anunciou um evento para 5 de agosto. Além da nova série Note 20, as novas gerações do Galaxy Z Flip 5G e Galaxy Fold poderiam ser apresentadas. Há também especulações de que um novo Galaxy Tab e vários dispositivos vestíveis, como um novo relógio e os fones de ouvido Galaxy Beans, estarão oficialmente em exibição.

Fonte: WinFuture

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

5 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Esse Note 20 é 10! Mas não compraria nem que grana não fosse problema. Prefiro outro tipo de dispositivo, e acredito que 6 fucking mil reais (por "baixo") é grana pra outro tipo de equipamento.


  • Top mas não e pro meu bolso


  • Esse novo Samsung Note 20 Ultra vem sensacionalmente espetacular, agora o preço deve vir nas alturas. Um detalhe que li a respeito do Note 20 convencional que não me agradou foi o fato da fabricante sul coreana ter retirado o ar top dele, colocando plástico na tampa traseira, ao invés do vidro. Sinceramente, nada contra a linha A, porem, o Note 20 ficará mais para ser Samsung Note A 20, com preço de Note top.


  • Não entendo que ainda vai vir com esse bluetooth de 2 ou 3 anos atrás. já tem a *** do Bluetooh 5.2, porque insistem nessa ** de 5.0... meu deus! não da pra acreditar!


  • Pelo jeito , será um monstro ..........também no preco-)

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.