NextPit

Galaxy Unpacked 2: como acompanhar o evento da Samsung no seu celular

Atualizado: com o vídeo da transmissão ao vivo
Galaxy Unpacked 2: como acompanhar o evento da Samsung no seu celular

Nesta quarta-feira (20) acontece mais uma edição do Galaxy Unpacked. Você pode acompanhar tudo ao vivo no evento de lançamento seguindo as dicas abaixo. Ainda não está claro o que a Samsung deve apresentar na transmissão, mas temos algumas pistas


Direto ao ponto:

  • "Galaxy Unpacked, Part 2" começa hoje às 11h, pelo horário de Brasília;
  • Evento pode mostrar os dobráveis da Samsung em novas cores;
  • Outra opção são aplicativos completamente redesenhados, como o Samsung Health ou o SmartThings.

Após eventos da Apple e Google, a Samsung não quer deixar barato. Hoje, às 11h, acontece o próximo Galaxy Unpacked, cerca de dois meses depois de terem lançado o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3, no último evento em agosto. Até aqui, os lançamentos do novo evento ainda são um mistério, mas pelo menos já sabemos como estar lá ao vivo.

Veja como você pode acompanhar o evento Unpacked

A transmissão começa às 11h e, como sempre, estará disponível em uma transmissão online ao vivo. Como de costume, você pode acompanhar o evento no canal da Samsung no YouTube, ou então no site da Samsung.

Enquanto o evento não começa, você pode dar uma olhada no primeiro (e misterioso) teaser para tentar adivinhar o que a Samsung irá mostrar:

O que veremos no Galaxy Unpacked de outubro?

Já sabemos quando o evento começa e onde podemos assistir. Agora falta saber o que esperar da Samsung. Há muito tempo esperamos pelo Galaxy S21 FE, mas há algumas semanas os boatos indicam que o aparelho pode ter sido cancelado ou adiado para o ano que vem.

Mas o que poderia ser anunciado caso o S21 FE realmente não seja o destaque?? Para descobrir, dê uma olhada no vídeo do segundo teaser da Samsung. O título "Prepare-se para desdobrar algo inconfundivelmente você" faz uma ponte com os celulares dobráveis da Samsung e no vídeo um par de colegas de CGI brincam com uma paleta de cores. Então será que se trata apenas do Galaxy Z Fold 3 e doGalaxy Z Flip 3 em novas cores? Quem viver verá.

Além disso, é possível que a Samsung adiante o novo visual de seus aplicativos nativos, dando uma prévia do novo visual Material You com a atualização para Android 12. Dias atrás, por sinal, a editora Camila Rinaldi mostrou como fica a One UI 4.0 com o Android 12. No primeiro teaser divulgado é possível ver ícones de apps como o SmartThings (de casa conectada), câmera e Samsung Health.

Portanto, não está descartado que o foco da transmissão possa estar nos aplicativos, mas no final das contas tudo não passa de especulação. Um Galaxy Tab S8 também não é esperado para este ano, mas rumores têm falado recentemente sobre um projetor Samsung, mas a categoria não se encaixa normalmente na família Galaxy.

A atual crise de estoques de chips também está dificultando a vida da Samsung e por isso temo que os coreanos se concentrem nos futuros flagships da linha Galaxy S22. Isto pode tornar a apresentação de hoje muito menos interessante no que diz respeito a novos dispositivos.

Por outro lado, não consigo imaginar a Samsung gastar uma hora inteira falando de atualizações de aplicativos e novas cores de aparelhos no mercado, então talvez haja alguma esperança de novos gadgets. Faltam poucas horas para descobrir, mas você já pode dizer o que espera do evento de hoje - deixe sua opinião nos comentários!

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.