Galaxy S21 Plus aparece ao lado do iPhone 12 Pro Max em vídeo

Galaxy S21 Plus aparece ao lado do iPhone 12 Pro Max em vídeo

Não fazem muitos dias que o Galaxy S21 vazou em vídeo no YouTube, Agora, um novo vídeo vai um pouco além, colocando o próximo topo de linha da gigante sul-coreana ao lado do atual high-end da Apple, o iPhone 12 Pro. Ao que tudo indica, as semelhanças estéticas entre ambos continua sendo a quantidade de lentes.

No vídeo, publicado no YouTube pelo canal sakitech no último dia 12, o Galaxy S1+ aparece ao lado do iPhone 12 Pro, mostrando que ambas as fabricantes mantém abordagens diferentes no que diz respeito ao design. O aparelho da Samsung seguirá com linhas retas e com notch minúsculo na frente para dar espaço ao sensor de câmera.

A parte da tela é um ponto de bastante diferença entre ambos, visto que o iPhone 12 Pro traz o notch mais largo que nasceu em 2017, com o lançamento do iPhone X. O próximo flashship sul-coreano, além de ser mais discreto com a parte do furo no display, também tem o módulo de câmera menos avantajado e consequentemente mais discreto, com três sensores empilhados que ficam na lateral esquerda da traseira.

Não é possível afirmar que o Galaxy S21 Plus deve chegar ao mercado com o acabamento ou com todos os detalhes que aparecem no vídeo, visto que pode se tratar de um protótipo. Como sabemos, as empresas costumam fazer vários protótipos até chegar na versão que conehceremos nas prateleiras. Por isso, não se deixe enganar pelo revestimento fosco na traseira do S21 Plus, pois os lançamentos mais recentes apontam uma cobertura em vidro mais brilhosa.

E você, ansioso pelo S21 Plus, ou acha que o iPhone 12 Pro é o melhor em todo caso?

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • A Samsung retirou o vidro traseiro, até ai não vejo problema nenhum, até porque é menos uma peça para quebrar. O problema é aumentar o preço e retirar o carregador.

    Tem muitas pessoas fazendo barulho para que a Samsung reveja isso, vamos ver se ela vai tomar providências ou ficar quieta como na situação das telas verdes, bugs, enfim.

    A Samsung sempre teve qualidade, mas nos últimos anos, parece que a ganância tem falado mais alto. Se ela sofrer uma queda forte nas vendas, ela mudará algo. Até a Motorola melhorou, depois de tantos problemas nos seus Moto G, inclusive um Moto G '' Nio '' com Snapdragon 865 poderá ser lançado, acredito que se vier, vai deixar a Samsung arrepiada.

    Precisamos de concorrência!