Os melhores filmes dos 5 maiores streamings do Brasil em 2020

Os melhores filmes dos 5 maiores streamings do Brasil em 2020

Só nos primeiros seis meses deste ano, a Netflix identificou cerca de 26 milhões novos usuários. Foi o ano onde o consumo de televisão e assinatura de diversos serviços de streaming cresceram muito em todo o globo.

Mas com tantos canais de streaming disponíveis atualmente, chega a ser possível se perder no mar de conteúdo. E é para você não ficar por fora das conversas, que preparamos esta lista com os melhores filmes e séries deste ano, em diferentes serviços de vídeo on demand.

Melhores na Netflix

Começamos com o streaming mais famoso da atualidade. A Netflix sempre tem algum lançamento na manga, seja um romance, uma aventura, ou um seriado de comédia com alguma cultura ou característica marcante.

O preço da Perfeição – 1° Temporada (série)

A trama se passa no universo da dança. Baseada no livro “Tiny Pretty Things”, uma bailarina deve substituir uma aluna da escola de dança, e deve lidar com sérias disputas, um cenário cheio de mentiras e traições.

O gambito da Rainha (minissérie)

Alvo de muitos memes pela internet devido seu nome peculiar, o drama que retrata questões sociais nos apresenta Beth, uma garota-prodígio do xadez, depois de ter passado pelo orfanato na década de 50, deve competir enquanto lida com um vício em drogas.

The Boys in The Band (filme)

Mais uma obra original da casa, com a temática LGBTQ. O drama apresenta a jornada de 7 amigos gays numa reflexão sobre suas verdades e seus sentimentos ocultos.

AmarElo (Documentário)

O emocionante nacional do gênero documentário, apresenta os bastidores de um show realizado no Theatro Municipal de São Paulo e uma celebração da cultura negra no país pelo rapper Emicida.

O céu da meia-noite (filme)

Um dos mais assistidos neste final de ano pelos brasileiros. Após uma catástrofe global, um cientista faz o possível para que o grupo de astronautas que estava fora de órbita volte à terra.

Emily in Paris – 1° Temporada (série)

Sem saber falar francês, Emily é enviada para Paris à trabalho para representar sua empresa na nova parceria. Entre desafios amorosos e de socialização, Emily deve se destacar no trabalho para não perder sua oportunidade.

Warrior Nun – 1° Temporada (série)

Ava volta à vida confusa com sua história que mudou completamente ao descobrir novos super poderes. Em perigo, recebe uma grande ajuda e inicia uma jornada inesperada.

5551
O Gambito da Rainha / © Google

Melhores do Prime Video da Amazon

Quem não fica para trás com lançamentos e conteúdos diversos é o Prime Video da Amazon, que ganhou força pela adesão do público neste ano. Os fãs de filmes e séries, que não acompanharam, podem assistir:

Hunters – 1° Temporada (série)

Conteúdo com selo original Amazon, já conta com renovação para segunda temporada. Inspirada em uma história real: uma "carta de amor" para a avó do autor da séries, que sobreviveu ao Holocausto. Hunters se passa nos anos 70, em Nova York, e retrata a jornada de um grupo de caçadores de nazistas na cidade.

Jexi, um celular sem filtro (filme)

A comédia nos faz refletir sobre os recursos de comando de voz e a monotonia da vida. Depois de ser forçado a atualizar seu telefone, Phil passa a lidar com Jexi, a assistente de inteligência artificial de seu telefone. Mas imagina o rapaz, que Jexi se tornará o pesadelo em sua vida.

Carlinhos e Carlão (filme)

A Amazon também tem lançamentos exclusivos e nacionais. A comédia brasileira conta a história de Carlão, que trabalha em uma concessionária e é transformado após comprar um armário. Durante o dia, Carlão machão, e à noite, o simpático e divertido Carlinhos toma vida.

Borat: Fita de Cinema Seguinte (filme)

Longa-metragem, continuação do filme Borat de 2006. O filme foi gravado diante do cenário de pandemia por conta do novo coronavírus, e retrata um pouco desta realidade, por ser também um mocumentário.

Locas Por El Cambio (filme)

No famoso conceito de “se eu fosse você”: Paula, rica e famosa, troca de corpo com Paulinha, que luta para cuidar de sua família. O desafio de estar na realidade uma da outra começa a partir daí, e na tentativa sagaz de voltar à vida anterior.

5552
Hunters / © Google

Mais conteúdo incrível você encontra no queridinho do ano, o mais esperado que é o Disney Plus. O entretenimento Disney e pixar teve seus lançamentos exclusivos da plataforma neste ano:

Melhores do Disney+

Soul (filme)

O mais recente e emocionante lançamento, aborda um questionamento importantíssimo: o que é que te torna VOCÊ? Joe Gardner, vai viver uma jornada pelo Pré-Vida, onde as almas obtém sua personalidade.

Mula (filme)

O live action de uma das obras mais antigas da Disney recebe sua nova versão. A jovem Mulan arrisca tudo para se tornar uma das maiores guerreiras da história da China.

Beleza Negra: Uma amizade verdadeira (filme)

Beleza Negra, é uma égua selvagem nascida no oeste americano. Depois de ser levada para um estábulo mais distante, a égua e a jovem Jo criam um vínculo inquebrável.

5553
Soul / © Google

Melhores no HBO GO

Estes três são os streamings mais conhecidos, mas separamos opções também em outras plataformas, como o HBO GO, que sempre conta com conteúdo exclusivo.

We Are Who We Are – 1° Temporada (série)

A série já indicada ao Oscar, é do mesmo criador de “Call Me BY Your Name”. A história se passa numa base militar estadunidense que fica na Itália, onde vivem dois adolescentes com seus pais. O drama, a amizade, a angústia e a confusão são estremos em toda a trama pois expressa com profundidade o que é ser adolescente.

Bad Boys  For Life (filme)

Não tem como ler o nome deste filme não cantar automaticamente a música do Inner Cicle. Will Smith e Martin Lawrence se juntam novamente como Mike e Marcus, dessa vez, pra muita explosão pelas ruas de Miami, em busca de uma dupla de mãe e filho que chefiam o tráfico.

Transhood (Documentário)

A produção original da HBO mostra a vida de quatro crianças transgênero dos Estados Unidos. Registrando as alegrias, a intimidade familiar e os desafios da maioridade.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (filme)

Depois de se separar do Coringa, Harley se vê envolvida em uma trama que a envolve com a Caçadora, Canário Negro e a detetive Renee Montoya para proteger uma jovem chamada Cass de Roman Sionis, o mafioso mais narcisista de Gotham.

5554
We Are Who We Are / © Google

Melhores do Telecine Play

O último, mas não menos, trouxe lançamentos impactantes para o ano de 2020. Confira a lista com os quatro melhoras do Serviço on Demand da rede telecine:

Sonic: o Filme

Alvo de críticas e memes na internet, mas garantindo a diversão principalmente das crianças que não conheciam este ídolo dos games desde a década de 90. O porco-espinho Sonic é teletransportado para a terra e causa uma pane elétrica em todo o noroeste dos EUA. Para resolver o problema, o corredor veloz, vai se juntar com o policital Tom, na fuga dos cientista dr. Robotnik.

Atrás da Sombra (filme)

A trama nacional de terror e suspense. Um investigador particular (jorge) estuda um misterioso homicídio no interior de Goiás. A investigação corre bem até que Jorge passa a ser atormentado em seus sonhos, e um novo rumo é tomado.

O Homem Invisível

Quando finalmente sai de um relacionamento abusivo, descobre que seu ex-namorado se matou. Mas coisas estranhas passam a acontecer e Cecilia começa a desconfiar que ainda é perseguida pelo ex e que o mesmo forjou a própria morte. Iniciando uma luta para a protagonista provar a verdade.

A caçada

Um grupo de moradores de estados republicanos acorda amordaçados no meio de uma floresta. Uma liberal elitista, coordena uma cruel caçada aos sequestrados por pura diversão. Em meio à situação assustadora, eles precisarão ir até as últimas consequências para saírem vivos dali.

5555
A Caçada / © Google

Essa foi nossa lista dos melhores filmes disponíveis em streaming, lançados neste ano de 2020. 

O que você achou? Deixe seu comentário!

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Incrível a quantidade de porcaria na Netflix. Nos outros serviços tem bastante porcaria também, mas a Netflix supera todos.


    • É a Netflix tem bastante, mas acho que a Disney Plus ganha nesse quesito justamente por limitar muito o conteúdo, filmes +18 ficam de fora do catálogo aqui no Brasil e aquelas séries com temática jovem (de moleque fresco) de qualidade questionável, praticamente só The Mandalorian se salva...