NextPit

Google Pixel 6: como acompanhar o evento de lançamento

Google Pixel 6: como acompanhar o evento de lançamento

Finalmente, chegou a hora: o Google apresenta nesta terça-feira (19) sua nova geração de celulares com o Google Pixel 6 e o Google Pixel 6 Pro e libera o Android 12 final para seus smartphones e as outras fabricantes. Confira como acompanhar o evento de lançamento ao vivo no seu celular, tablet ou PC.


  • O evento do Google começa às 14h pelo horário de Brasília;
  • Pixel 6 e Pixel 6 Pro serão os primeiros celulares lançados com o Android 12;
  • Rumores: base Pixel Stand e o primeiro dobrável Pixel também podem ser mostrados.

Android 12 já está pronto — e agora estamos esperando a autorização oficial e os celulares para acompanhá-lo: O Google Pixel 6 e o Google Pixel 6 Pro! Ambos os smartphones serão apresentados hoje de forma oficial, e você pode acompanhar tudo pela transmissão ao vivo da empresa.

Como acompanhar o evento de hoje do Google Pixel 6

Conhecemos o visual dos novos Pixel há muito tempo, além disso, já tivemos um primeiro contato com o Android 12 meses atrás e já conhecemos alguns dos celulares que devem contar com a atualização para o Android 12. Mas só recentemente o Google confirmou a data do evento Pixel — e esse dia finalmente chegou.

Você pode acompanhar tudo na página dedicada ao evento Pixel Fall. Mas a transmissão que funcionará a partir das 14h, também está disponível no YouTube. Embutimos o livestream abaixo para que você não tenha que olhar longe.

O que veremos no evento Pixel?

Não bastassem o Pixel 6 (Pro) e o Android 12, o evento deve mostrar mais detalhes do primeiro SoC do Google para celulares, denominado Tensor, mas o que mais veremos? É muito provável que apresentem o "Pixel Stand", que permitirá carregar sem fio os novos smartphones Pixel com até 23 watts.

As coisas ficam um pouco mais incertas quando falamos sobre o especulado Pixel dobrável, que poderia aparecer sob o nome Google Pixel Fold. Em desenvolvimento há muito tempo, muita gente já perdeu a esperança de que poderíamos vê-lo neste evento. Entretanto, o informante Evan Blass acredita que o Pixel dobrável ainda pode ser lançado neste ano. Assim, é possível que o aparelho seja mostrado hoje e que as vendas comecem semanas depois.

Ainda há poucos boatos sobre o desenvolvimento de outro Pixel dobrável, com design semelhante ao do Galaxy Z Flip 3 ou Moto Razr (2019). Neste caso, as chances são ainda menores de que o Google apresente algo, assim como um especulado Pixel Watch. O smartwatch próprio do Google tem sido comentado nos sites de tecnologia, mas não esperamos uma apresentação do aparelho para hoje.

De qualquer forma, parece que estamos às vésperas de um importante evento. O fato do aparelho não ser lançado no Brasil diminui o seu interesse no Pixel 6? Fale sobre as suas expectativas nos comentários abaixo.

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Jairo rios há 1 mês Link para o comentário

    Para mim interesse 0, não me interessaria em importar