NextPit

WhatsApp: 34 dicas e truques essenciais para usar no Android e iOS

WhatsApp novoddddss
© NextPit

Com mais de um bilhão de usuários espalhados pelo mundo, o WhatsApp é um dos aplicativos mais baixados entre aparelhos Android e iOS. Neste artigo, você irá encontrar 34 dicas que tornarão o uso do mensageiro muito melhor no seu celular, tablet ou PC.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Pegue um atalho

WhatsApp: funções básicas

WhatsApp: fotos e vídeos

WhatsApp: notificações

Segurança e privacidade: veja como ficar invisível no WhatsApp

WhatsApp: grupos e transmissões

WhatsApp: PC/ Tablet/ Web

WhatsApp: funções básicas

WhatsApp: como arquivar todas as suas mensagens

Se você não quer perder uma conversa importante, mas também não quer que ela fique na sua página principal, você pode arquivá-la. Para isso, pressione longamente a conversa em questão e clique em Arquivar.

Para desfazer a ação é só ir ao final da sua lista de conversas e clicar em Conversas arquivadas > Faça um clique longo na conversa > Desarquivar conversa > voltar à página principal. O processo é o mesmo para Android e iOS.

arquivar conversas
Arquive conversas no WhatsApp / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como saber se você foi bloqueado

Uma dúvida típica dos usuários do WhatsApp é saber quem bloqueou quem. Não existe uma maneira 100% segura de saber se alguém nos bloqueou. Apesar disso, existem certos indícios que podem nos ajudar a, digamos assim, apurar um eventual bloqueio. Tratamos do tema em detalhes no seguinte artigo:

WhatsApp: como mudar a fonte das mensagens manualmente

Já faz algum tempo que o WhatsApp incorporou o recurso de mudar a fonte de conversas trocadas entre clientes do serviço. Para tanto, basta digitar alguns símbolos entre a palavra ou frase que você deseja alterar. Diga os exemplos abaixo:

  • Sublinhado (exemplo): coloque o trecho que será tachado entre acentos “til” (~);
  • Negrito (exemplo): coloque o trecho que será grifado entre asteriscos (*);
  • Itálico (exemplo): coloque o trecho que será inclinado entre underlines (_);
  • Fonte FixedSys: coloque o trecho que será alterado entre acentos graves (```).
texto
Altere a fonte de suas conversas no WhatsApp / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: usando a caixa para formatação de textos

Se você preferir, pode usar a nova caixa de formatação de textos. É só selecionar a palavra e clicar nos três pontos da caixa de formatação para trocar sua fonte (itálico, negrito sublinhado). No iOS, o processo é realizado da mesma forma, no entanto, o nome da opção é "BIU".

A nova caixa de formatação permite também copiar e colar o texto selecionado. 

whatsapp formatar texto
Selecione o texto e clique no menu da caixa de opções para poder formatar / © NextPit

WhatsApp: como usar um número diferente do seu cartão SIM

Muito simples. Para usar o WhatsApp com um número de telefone diferente daquele do seu cartão SIM, como o número de um telefone antigo, siga o tutorial abaixo:

  1. Introduza o cartão SIM do número que deseja usar no WhatsApp em um segundo aparelho;
  2. Configure o WhatsApp no seu celular principal, usando o número de telefone diferente daquele do seu cartão SIM;
  3. Ao fazer isso, um número de confirmação será enviado para o segundo aparelho;
  4. Insira este número no WhatsApp instalado no seu aparelho principal para finalizar o processo de configuração do aplicativo;
  5. Pronto! O WhatsApp com um número diferente daquele do seu cartão SIM estará funcionando.

WhatsApp: troque o papel de parede

Ao invés do plano de fundo padrão do WhatsApp, dá para selecionar qualquer imagem da sua galeria para usar como papel de parede. E é possível fazer isso em conversas específicas. 

Para tanto, é só entrar em uma conversa e clicar nos três pontinhos do lado direito superior. Depois, clique em Papel de Parede, selecione uma imagem ou uma cor e pronto, você passa a ter conversas ainda mais customizadas.

papel de parede certa
Troque o papel de parede / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: compartilhe sua localização contínua

O WhatsApp permite o compartilhamento não só da localização fixa, mas também oferece a chance de um contato específico acompanhar o seu trajeto por determinado período.

Para compartilhar uma localização de forma contínua, é só clicar no ícone de anexos na caixa de mensagens, escolher "localização" e optar por compartilhar a "Localização em tempo real".

WhatsApp dicas truques localizacao
Compartilhando a localização em tempo real no WhatsApp / © NextPit

WhatsApp: cancelar mensagem enviada

Apagar, cancelar, deletar ou revogar uma mensagem no WhatsApp é simples, mas pode ser feita apenas 7 minutos após seu envio. Porém, saiba que os seus contatos receberão uma notificação de remoção do conteúdo, mesmo o conteúdo da mensagem não estando mais visível.

Para usar, basta selecionar uma mensagem, escolher “Apagar” e, em seguida, “Apagar para todos”. O exemplo está nas imagens abaixo:

apagar mensagens whatsapp update
Apagando mensagem enviada / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: busca simples por emojis

Outro recurso que merece destaque é a busca simplificada por emojis a partir do teclado. Ao tocar no ícone da lupa, no canto inferior esquerdo, um campo de buscas será aberto e será possível buscar um emoji específico.

whatsapp emojis 1
Use a busca para encontrar rapidamente um emoji / © NextPit

WhatsApp: compartilhe qualquer tipo de arquivo

Já é possível compartilhar qualquer tipo de arquivo com sua lista de contatos. A função conta com limite de arquivos de até 100 MB e está disponível para todos os usuários do Android e iOS.

O mais bacana é que os arquivos compartilhados não perdem resolução. Entre os arquivos mais comuns, temos documentos de trabalho (PDF e Doc), vídeos e fotos, porém, no review do WhatsApp aqui no site, você confere outros tipos de arquivo que podem ser compartilhados.

WhatsApp: fixar chats importantes

Com o recurso de fixar chats importantes o usuário consegue deixar no topo de suas conversas até três bate-papos de sua preferência. O objetivo dessa nova função é manter à vista do usuário suas conversas mais importantes, evitando que o mesmo tenha que procurar por elas entre as outras. 

whatsapp image new update fixed talks
Recurso de fixar conversas no topo / © NextPit

WhatsApp: coloque sua frase pessoal

Você pode voltar a usar o tradicional modo de status no WhatsApp, identificado atualmente como "Recado". Logo, a "frase" do seu perfil volta a aparecer para os seus contatos.

Para mudar o texto de status, basta clicar no menu do WhatsApp (três pontos no canto superior direito da tela) > Configurações > clique no seu perfil > clique sobre a frase de status e você poderá modificá-la.

whatsapp status antigo
Você pode voltar a ter a sua antiga frase de status / © NextPit

WhatsApp: como criar atalho de uma conversa

Também dá para colocar o atalho para uma ou mais conversas específicas direto na tela inicial do seu smartphone. Então, se tem aquela pessoa que você conversa com muita frequência, dá para adicionar um atalho rápido na página inicial, sem precisar acessar o aplicativo.

Para fazer isso, é só entrar na conversa escolhida e clicar nos três pontinho no canto direito superior, também conhecido como menu da conversa. Depois, ir em Mais > Adicionar Atalho.

icone certa
Suas conversas mais frequentes na página inicial / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: fotos e vídeos

WhatsApp Stories ou Status

As atualizações de status já estão disponíveis há algum tempo no WhatsApp. Nelas você pode compartilhar imagens e vídeos com seus contatos no mensageiro. No maior estilo Snapchat. De acordo com o Facebook, essas atualizações de status são criptografadas de ponta-a-ponta.

Para saber como funciona, acesse o link abaixo:

Essa função permite publicar fotos, vídeos e GIFs que desaparecerem em 24 horas. Esse conteúdo pode ser publicado para que todos vejam, ou enviado de forma privada a uma ou mais pessoas.

atualizacao status whatsapp
O novo recurso do WhatsApp acaba de chegar no meu celular / © NextPit

WhatsApp: como cancelar o envio de fotos e vídeos

Fotos e vídeos demoram mais tempo para serem enviadas do que as mensagens de texto. Logo, é possível cancelar o envio desses tipos de arquivos caso você tenha enviado algo por engano para alguém. Para isso, você precisa entrar em modo avião assim que a mensagem for enviada. Você também pode cancelar o envio clicando no botão "X", que aparece ao centro do vídeo, ou da imagem, enquanto a mesma é enviada.

Lembre-se, contudo, de excluir a imagem ainda em modo avião ou assim que você cancelar a mesma, pois com o retorno da internet o conteúdo será novamente enviado.

imagem cancelada
Cancele o envio de imagens e vídeos / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como apagar fotos e vídeos duplicados

Sempre que você envia uma foto, um arquivo de vídeo ou áudio pelo WhatsApp, o aplicativo salva uma cópia na memória interna do smartphone. Infelizmente, você não pode negar essa permissão ao aplicativo no Android, apenas no iOS. 

Como função nativa, o WhatsApp só apresenta a possibilidade de impedir o download automático de dados que recebemos, e não daqueles que enviamos, como mostramos na próxima dica. Contudo, se pode deletar tais arquivos manualmente a partir do sistema, ou usar aplicativos de terceiros para tanto.

Manualmente: acesse Configurações > Armazenamento > Armazenamento Interno Compartilhado > Explorar > WhatsApp > Media. Verifique a pasta de "imagens", "áudio" e "vídeos" e limpe-as manualmente.

whatsapp fotos videosaudio remocao manual
Exemplo feito usando o Moto Z Play / © NextPit (captura de tela)

Aplicativos de terceiros: felizmente, existem aplicativos que resolvem esse problema com apenas um clique. Nossa equipe testou e indica três diferentes opções: o Siftr Magic Limpador (também conhecido por Magic Cleaner for WhatsApp), o WhatSentCleaner e o WhatsApp Cleaner (em português):

Ambos os aplicativos se concentram numa tarefa específica, cumprem o seu trabalho de forma eficiente e as permissões que pedem não são abusivas. Com estes aplicativos, você pode escolher o que deseja apagar: fotos, vídeos ou arquivos de áudio.

whatsapp cleaner
O WhatsApp Cleaner é fácil de usar e traz tudo em português / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como não baixar arquivos de mídia automaticamente no WhatsApp

Quantas vezes não levamos um susto ao ver a fatura do telefone por ultrapassar o limite de dados? Uma ajuda para que isso não aconteça é configurar o WhatsApp de maneira a baixar arquivos apenas através de redes Wi-Fi e nunca através da rede móvel da nossa operadora. Eis o que fazer:

  • Abra o aplicativo e clique no canto superior direito, no botão de menu;
  • Depois, vá a Configurações > Opções de conversa  > Download automático de mídia;
  • Ao chegar aí, escolha o que você deseja baixar automaticamente estando conectado à rede móvel e ao Wi-Fi.

Para mais informações, acesse "como desativar a função automática de salvar fotos e vídeos".

download automatico
Você pode impedir o app de baixar mídia automaticamente / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como desenhar numa imagem ou vídeo

O WhatsApp, assim como o Telegram, ganhou um recurso bem interessante de desenho à mão. Logo, assim que uma foto é selecionada para ser enviada a outro contato, uma caixa com algumas ferramentas de desenhos são exibidas.

Selecione uma imagem, clique no ícone do pincel no topo de tele e faça um desenho. Também é possível inserir emojis em vídeos e em cima das imagens.

foto personalizada certa
Dá pra desenhar como no Instagram / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como adicionar um atalho para câmera do WhatsApp na tela inicial

O WhatsApp vem com dois widgets bem interessantes, e um deles é o atalho para a câmera do app. Com ele, você pode fotografar algo rapidamente e enviar para um contato, sem a necessidade de abrir o app.

Para isso, faça um movimento de pinça na tela inicial do seu sistema e vá até o menu de "widgets" do Android. Role a seleção até o final e escolha o ícone de câmera do WhatsApp, selecione-o e mova-o para a tela inicial.

widget
Widget de câmera do WhatsApp / © AndroidPIT (captura de tela)

WhatsApp: como enviar GIFs animados para outros contatos

Quem usa o WhatsApp há algum tempo, sabe que o aplicativo já envia GIFs sem a necessidade de um teclado de terceiro. Para isso, você precisa acessar a aba padrão de emojis e clicar no botão GIF, logo na parte inferior do mesmo. Na guia "pesquisar GIFs", busque pela animação desejada, a selecione e envie para seu contato.

Você também pode colar o link de um GIF e incorporar o mesmo em suas conversas. Se você busca por um teclado que procure GIFs animados pela internet para você, não deixe de olhar nosso artigo especial sobre o teclado Slash.

gif
Envio de gifs pelo WhatsApp / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: organização de imagens em álbuns

Ao enviar mais de duas fotos, o usuário pode criar álbuns customizados, que são vistos no próprio chat. As imagens restantes, incluídas no álbum, são representadas por um número, como acontece com o Google Fotos, por exemplo.

Ao entrar no álbum, é possível visualizar todas as fotos compartilhadas. Um menu no canto superior direito mostra algumas opções, tais como para definir a imagem como foto de grupo ou editá-la. 

whatsapp album share update
Função que organiza fotos em álbuns / © NextPit

Notificações

WhatsApp: como silenciar várias conversas ao mesmo tempo

Você sabia que é possível silenciar várias conversas do WhatsApp ao mesmo tempo? O recurso não é uma novidade, mas permite que os usuários possam executar o procedimento de uma vez só, dispensando a necessidade de fazê-lo de forma individual. Veja abaixo como usar:

  • Clique e pressione alguma em aberto;
  • Selecione aos demais;
  • Clique sobre o ícone do alto-falante no canto superior direito do app
  • Escolha o período que irá durar o silenciamento.
silenciar
Silencie chats por determinado período/ © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como responder mensagens no WhatsApp com a tela desativada

Se você ativar as notificações pop-up apenas com a tela desligada, quando alguém enviar uma mensagem no seu WhatsApp, você poderá responder sem ter que ativar a tela para tanto. Mas cuidado, essa função pode deixar suas mensagens a vista de outras pessoas com muita facilidade. 

Para ativá-las, acesse Configurações > Notificações > Notificações Pop-up > Somente com a tela desativada.

Segurança e privacidade: veja como ficar invisível no WhatsApp

Como desativar o Double Check e ficar offline no WhatsApp

Todos sabemos o quanto é frustrante ver aquelas duas flechas azuis em uma conversa, por horas e horas, e não receber uma resposta. Mas isso tem solução.

  1. Abra o WhatsApp;
  2. Clique nos três pontinhos no canto superior direito da tela (Menu) > Configurações > Conta > Privacidade;
  3. Toque em “Visto por Último” e selecione a opção “Ninguém”.

O processo é o mesmo no iOS: abra o aplicativo, clique em Ajustes > Conta > Privacidade. Confira tudo sobre o tema no link abaixo:

Como ocultar a data da última conexão e ficar offline no WhatsApp

Para evitar que as pessoas vejam a data do seu último acesso ao WhatsApp é só acessar as configurações de Privacidade e, lá, selecionar quem pode visualizar qual foi o último horário em que você esteve online. 

privacidade
Tenha mais privacidade em suas conversas / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como fazer o backup das suas mensagens

O backup do WhatsApp pode ser o que faltava para liberar aquele espaço no smartphone. Antes de tudo, ative a sua conta do Google Drive no dispositivo, indo em Configurações > Contas > Google. Clique em cima da sua conta e verifique se o Drive está sincronizado.

Em seguida, no WhatsApp, vá em Configurações > Conversas > Backup de Conversas. Lembre-se de estar marcado para usar apenas o Wi-Fi, além de ter bateria suficiente no aparelho, já que pode demorar um pouco. Você também pode marcar para que os vídeos baixados pelo WhatsApp façam parte do backup. Clique em Fazer Backup. Agora é só esperar o upload dos arquivos para a nuvem. Veja outras formas de fazer backup de conversas no WhatsApp clicando no link abaixo:

backup
Faça backup de suas conversas / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: como enviar suas conversas por e-mail

Para enviar o histórico de mensagens do seu WhatsApp para um e-mail abra a conversa > clique nos 3 pontinhos na direita superior da tela > selecione a opção Mais > Enviar conversa por email > Escolher se quer enviar com fotos e vídeos ou não >  enviar.

WhatsApp: como apagar sua conta no WhatsApp

Você pode apagar sua conta do WhatsApp, removendo backups, contatos e históricos de conversas definitivamente. Acesse o menu de "Configurações", clique em "Conta" e selecione "Apagar minha conta".

Essa opção pode ser válida para você que não pretende utilizar seu WhatsApp e não quer que seu histórico fique armazenado nos servidores do Facebook.

WhatsApp: grupos e transmissões

WhatsApp: como enviar mensagens ou arquivos para mais de um contato

Todo mundo já recebeu aquele vídeo legal e quis mandar para vários amigos ou convidar a galera para o churrasco em uma só mensagem. Para isso, você não precisa criar um grupo e ficar atormentando a vida de todo mundo com todas as respostas. De quebra, nenhum dos seus contatos irá saber que você mandou a mensagem para outras pessoas.

Para enviar uma mensagem para mais de uma pessoa sem a necessidade de criar grupos, siga os passos abaixo:

  • Clique nos três pontos na parte superior da tela;
  • Clique em "Partilhar Mensagem" ou "Nova Transmissão";
  • Adicione os contatos que deverão receber a mensagem;
  • Escreva uma mensagem ou adicione um arquivo;
  • Clique em enviar.
transmissao
Envie a mesma mensagem para vários contatos / © NextPit (captura de tela)

WhatsApp: limpando conteúdos de grupos e contatos

Ao entrar em Configurações> Dados e armazenamento> Uso de armazenamento você consegue ver todos os grupos do qual faz parte, quanto de espaço as mensagens e conteúdos trocados neles estão ocupando na memória do smartphone (do mais para o menos). E ao entrar em cada grupo ou contato específico é possível ver informações como quantidade de mensagens trocadas, contatos, localizações dos contatos, imagens, GIFs, mensagem de vídeo, mensagens de áudio e documentos.

E se você clicar em Gerenciar mensagens, no final da tela, é possível selecionar que categoria de conteúdo você gostaria de deletar, limpando a memória do seu smartphone.

whatsapp armazenamento final
Gerencie e limpe as mensagens de grupos e contatos/ © NextPit

WhatsApp: limpando o histórico de conversas

Outra forma de liberar espaço no seu smartphone é cuidar bem das suas conversas. Nesse sentido, existem algumas opções do que fazer dentro do próprio WhatsApp.

Ao acessar Configurações> Conversas é possível ver as duas possibilidades: Backup de conversas e Histórico de conversas. Ao decidir fazer um backup das conversas você deve vincular sua conta no Google, do Gmail, ao WhatsApp. É possível guardar suas mensagens e arquivos de mídia, inclusive configurando uma periodicidade para esse backup: "Nunca, Apenas fazer quando eu tocar em 'Fazer backup', Diário, Semanal ou Mensal". É uma forma de ter suas conversas na nuvem e não no seu aparelho.

whatsapp armazenamento backup
Leve seu conteúdo do WhatsApp para nuvem / © NextPit

Já em "Histórico de conversas" é possível achar outro destino para suas conversas que não o armazenamento no seu smartphone. Você pode Enviar conversas por e-mail, com ou sem mídia, "Limpar todas as conversas" ou "Apagar todas as conversas". Há uma quarta opção que é Arquivar todas as conversas, mas dessa forma elas vão continuar a ocupar espaço na sua memória. 

whatsapp armazenamento conversas
Limpe ou apague suas mensagens / © NextPit

WhatsApp: limpando o WhatsApp pelo Android 

Outra opção para liberar um pouco do espaço que o WhatsApp ocupa no Android é via o Gerenciamento de Arquivos do próprio Android. Neste caso, há dois caminhos: via Aplicativos ou via Armazenamento. Nos dois casos, você consegue chegar na mesma tela de informações do app onde é possível ver quanto de espaço interno o app está usando e limpar os dados e também o cachê.

Pelo Armazenamento, porém, você consegue ver o uso do seu espaço por tópicos: Apps, Imagens, Vídeos, Áudio, Sistema, Outros, Dados em cache. E entrando em Imagens, Vídeos e Áudio você consegue ver as pastas com esse tipo de conteúdo separadas por fonte, isto é, tudo que vem do WhatsApp, está numa pasta que carrega o nome do app. Simples não é mesmo?

WhatsApp: PC/ Tablet/ WhatsWeb

Whatsweb: como acessar o WhatsApp pelo computador sem baixar nada

Não é necessário baixar o WhatsApp no seu computador, você pode usar o WhatsApp Web, que é muito mais fácil e não ocupa espaço no computador. Basta acessar o site do aplicativo, conectar o serviço do seu dispositivo clicando nos três pontinhos no canto superior direito da tela > selecionar WhatsApp Web > usar o escâner de código QR através da sua câmera e, voilá, você está conectado!

zap web
Whatsweb: utilize o WhatsApp pelo computador / © NextPit (captura de tela)

Outra alternativa instalar o aplicativo no Windows, isso oferecerá uma experiência ainda melhor. Para saber como fazer isso, acesse o link abaixo:

Como instalar o WhatsApp num tablet

Assim como é possível usar o WhatsApp no PC usando o cliente web do mensageiro, também indicamos o mesmo para o uso do WhatsApp no tablet seguindo a dica "Whatsweb". Para saber mais, clique no link abaixo:

Você já conhecia alguma dessas dicas? Qual função do WhatsApp você mais gosta? 


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as dicas e truques para o WhatsApp. Desta forma, atualizamos e republicamos a matéria de tempos em tempos. Optamos por manter os comentários antigos.

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

Os comentários favoritos dos leitores

190 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • IronMão 13/02/2020 Link para o comentário

    Quero saber como eu destaco um comentário de alguém e escrevo o meu, por exemplo minha amiga mandou uma imagem e outro amigo meu destacou o comentário dela em cima e deu o dele em baixo, como eu faço, todo mundo q eu conheço sabe menos eu...


  • Luiz C T 17/10/2018 Link para o comentário

    Excelente artigo. Só falta atualizá-lo, pois várias orientações já não estão batendo com o atual whatsApp.


  • Jany Souza 14/05/2018 Link para o comentário

    Quando instala a conta whatsapp em outro aparelho, a conta sai automaticamente do antigo aparelho, ai as conversas não estarão disponivel, mas e os arquivos? fotos? videos? audios? Eles são apagados?


  • Lucas 27/03/2018 Link para o comentário

    Olá amigos, boa tarde. Tudo bem?
    Será que poderiam esclarecer uma dúvida minha?
    Saberiam me dizer se existe alguma maneira de quando uma pessoa usa o wifi e/ou redes móveis o WhatsApp não receber as mensagens? Tipo, alguma maneira de deixa-lo offline?
    Obrigado.


  • José Luís Silva Martiniano 22/03/2018 Link para o comentário

    Bacana esse artigo que fornece dicas a respeito do Whatsapp.


  • Jonscravit 22/03/2018 Link para o comentário

    parabéns para esse artigo, informação muito útil ao dia a dia


  • Alax Ricard de Souza S. 22/03/2018 Link para o comentário

    |Amei esta excelente dica, muito bom pois não sabia disso.


  • Marcio S. 22/03/2018 Link para o comentário

    A única coisa que queria do Whats é que oferecesse a opção que tem no iPhone, de não salvar os aúdios e imagens quando visualizados...... putz..... no iPhone eu olho tudo isso e nada vai pra minha galeria de imagens, agora no android se eu olhar já baixa..... é tenso


    • Jonscravit 22/03/2018 Link para o comentário

      no Iphone com 16GB, espaço não iria durar um mes com pessoa ativa... essa função deve ter sido um pedido da Apple ao whatsapp..
      No android em 99% dos casos colocar um cartão SD resolve quando celular tem pouca memoria... hoje ja tem celular de 500 reais com 64GB de espaço no android, e preços estão caindo...


  • AC&MM 22/03/2018 Link para o comentário

    👍✌️🖖 Legal.


    •   40
      Conta desativada 22/03/2018 Link para o comentário

      Legal né brother AC&MM
      OBS: Fiquei sem comentar por umas horas por causa de uma falta de energia aqui!


  • Deivis Schuman 22/03/2018 Link para o comentário

    Boas dicas!


  • Victor Lima 22/03/2018 Link para o comentário

    show de bola


  • Blind 19/08/2017 Link para o comentário

    Boa matéria.


    Gostaria de ver um do mesmo nível tão completo para o Telegram. Mas aviso que veremos Esse posts dividido em umas 4 partes, pois é muita informação e ferramentas Mágicas ™



    Essa matéria vai ajudar meus Avós.


  • Anderson 18/08/2017 Link para o comentário

    alguém tá com problema no whatsapp, só recebendo mensagens mas sem enviar?

    Conta desativada


  •   6
    Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

    Na Gearbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, : gearbestbr.com

    Conta desativadaConta desativadaBlind


  • Marcio S. 18/08/2017 Link para o comentário

    Quero ver quem consegue o whatsapp para iPad.... será a utilidade do século kkkkkkkk

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • Blind 19/08/2017 Link para o comentário

      Só vai rolar o dia que ele virar Sincronizado em Nuvem como o Telegram. Vai resolver e facilitar várias coisas na vida dos usuários como o Telegram nos facilita.

      Mas enquanto o whatsapp usar sincronismo de backup apenas do sistema (Google drive p Android, iCloud p iOS é OneDrive p WP). Não verá isso tão cedo.

      Conta desativadaConta desativada


      • Alexandre Abreu 23/03/2018 Link para o comentário

        Ué, Blind, o Telegram faz backup das nossas conversas em seus próprios servidores? É isso?


  • Adriano D. 18/08/2017 Link para o comentário

    Meu uso no Whatsapp é bem básico. Só para o necessário. Mas mesmo sendo um uso básico eu queria que ele tivesse três configurações que pra mim acho necessárias:

    1) Quando você silenciar um grupo ou alguém e marcar a opção de não receber notificações não aparecesse a bolinha no ícone indicando que você tem uma nova mensagem. Já testei no Android e iOS e mesmo marcando para não receber notificações, quando o silenciado manda uma mensagem a bolinha fica la. Daí você tem de entrar no desgramento para "zerar" a marcação da bolinha. Cara isso me irrita muito.

    2) Poder escolher que tipo de arquivo você quer receber. Eu detesto receber áudio, por exemplo, então eu iria em configurações e desmarcaria que a minha conta iriar receber áudio. Ou uma empresa que use o app não quer receber nenhuma mídia, só texto ou documento, ela desmarcaria o que ela não quer receber.

    3) No caso dos grupos você deveria ser convidado a participar, escolhendo assim participar ou não, ao invés de você ser colocado em grupo que muitas vezes você não quer e tem de ficar entrando nele para sair.

    ueliton limaConta desativadaConta desativadaConta desativada


    • Blind 19/08/2017 Link para o comentário

      Áudios poderia receber sim, desde que como a função linda do ICQ, ele transcrevesse o que foi "falado" p leitura.

      Conta desativadaConta desativada


    • ueliton lima 22/03/2018 Link para o comentário

      Essa do grupo é bem interessante...


  • Lucas Rodrigues 18/08/2017 Link para o comentário

    Só queria uma opção para não salvar mídia na galeria, como tem no Windows Phone.

    Edson NeryConta desativadaConta desativada


    • Edson Nery 29/03/2018 Link para o comentário

      Se não me engano há um jeito para isto na configuração do zap para Android.
      1) Siga estes caminhos: Configurações/Dados e armazenamento/Download automático/escolher uma destas opções: rede de dados ou Wifi/Marque ou desmarque as opções de downloads automáticos. Se desmarcar todas as opções ficará como Nenhuma mídia.

      2) Siga os caminhos: Configurações/Uso de armazenamento/escolha algum contato se desejar para deletar os arquivos/GERENCIAR MENSAGENS/ desmarque o que não desejas receber, podendo deixar marcado apenas Mensagens de texto e também apagar o que desejar ou apagar tudo de uma só vez.
      Obs.: Ainda não testei com todas as opções desmarcadas, porque desejo receber apenas as mensagens. para tanto desmarquei tudo hoje para efeito de testes.
      Espero ter ajudado.


  •   54
    Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

    Dicas importantes, eu já tenho costume de excluir as imagens, vídeos, áudios, etc, manualmente mesmo, o que ajuda muita a esvaziar o armazenamento interno. Os grupos são campeões em enviar vídeos, imagens e áudios inúteis, por isso, não faço muita questão de fazer parte de grupos.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


  • Deivis Schuman 18/08/2017 Link para o comentário

    Meu pai que vai adorar essa matéria.
    Pois assim ele aprende como tirar aquele lixo todo que recebe no whatsapp e deixa o Smartphone respirar melhor! ^^


  •   73
    Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

    Caramba. O AndroidPit mandou todo mundo embora e o Bruno Salutes tá tendo que rebolar pra conseguir fazer as matérias. Deve estar full time só no AP. É uma pena porque uma hora ele estressa e a gente fica sem nenhum comentarista bom.


    •   60
      Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

      É por isso que o brother Deivis deve ser contratado para ontem, pq se ele fica desempregado, não paga as contas, dai perdemos outro comentarista.
      #empregadeivis e resolve 2 problemas de uma só vez.


    • Deivis Schuman 18/08/2017 Link para o comentário

      Seria ótimo eu ajudar o brother boss Bruno com as matérias!
      Bem que eles poderiam fazer um teste e me deixar escrever alguma matéria! ^^


      •   73
        Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

        #empregadeivisbruno

        Conta desativada


  • José Luís Silva Martiniano 18/08/2017 Link para o comentário

    Muito interessante esse artigo sobre o whatsapp.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis SchumanConta desativada


  • Magno Souza 18/08/2017 Link para o comentário

    faz muito tempo que nao uso whatsapp


  •   60
    Conta desativada 17/08/2017 Link para o comentário

    Não sei nem pq ainda uso whatsapp.


    •   73
      Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

      Porque as pessoas não sabem mais se comunicar. Se você quiser conversar com alguém tem que usar o whatsapp mesmo que esteja ao lado dela.


    • Deivis Schuman 18/08/2017 Link para o comentário

      E eu nem sei porque ainda uso facebook brother!

      BlindConta desativadaConta desativada


      •   60
        Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

        Eu nem criei Facebook brother.


  • Victor Lima 17/08/2017 Link para o comentário

    acho que a maioria já manja de tudo kkkkkkkkkkkk

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis SchumanConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


    •   73
      Conta desativada 18/08/2017 Link para o comentário

      Isso é verdade. Para mim não trouxe nada de novo, mas deve ter gente que aproveita matéria como essa.


    • Deivis Schuman 18/08/2017 Link para o comentário

      Pensei o mesmo brother Vran!


  • Roger S. 03/05/2017 Link para o comentário

    Bom mesmo seria poder usar o app em dois aparelhos diferentes com o "mesmo número";


  • AC&MM 02/05/2017 Link para o comentário

    Um dia, num futuro longínquo, esse mal necessário engrena de vez.


  • Tenente Zureta 02/05/2017 Link para o comentário

    o bom seria poder repassar video sem precisar baixar. Maldita versao android q nao permite isso.


  • Victor Lima 02/05/2017 Link para o comentário

    bacana

    Conta desativada


  • José Luís Silva Martiniano 02/05/2017 Link para o comentário

    Muito interessante essas dicas.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


  • Bruno Salutes 02/05/2017 Link para o comentário

    Artigo atualizado.


  • Neil Janson 20/01/2017 Link para o comentário

    Olá a todos, tem como ir para a primeira mensagem diretamente em um contato sem ter que arrastar? Grato.


  • Maicon Dias 19/01/2017 Link para o comentário

    Double Check e o vista por ultimo umas da piores funções do wpp!!


  • Deivis Schuman 19/01/2017 Link para o comentário

    Whatsapp tem cada treta! ^^


  • Blind 18/01/2017 Link para o comentário

    Parabéns pela matéria Bruno, bem organizada e explicativa.

    Teria alguém dá equipe que usa o Telegram?

    Como ele tbm está sempre em pauta. Seria bacana criar e atualizar a mesma matéria com os recursos dele. Tipo um tutorial.

    E sabemos que será beeem longo devido à quantidade de funções etc que até nunca foram faladas nas matérias aqui.

    Obs: alguém importou o Redmi 4 Pro p review?


    • Deivis Schuman 19/01/2017 Link para o comentário

      Bem que eu queria ter coragem pra importar! ^^


  • Rodrigo Dias 18/01/2017 Link para o comentário

    "Como usar um número diferente do seu cartão SIM" Quem tem um celular dual-chip e deseja ter as duas contas no mesmo aparelho, pode usar o Parallel Space para clonar o WhatsApp e configurar a nova conta.


  • Victor Lima 18/01/2017 Link para o comentário

    opa bem útil


  • victor 18/01/2017 Link para o comentário

    Já sabia d tds...

    Util


  •   99
    Conta desativada 18/01/2017 Link para o comentário

    Legal!


  • José Luís Silva Martiniano 18/01/2017 Link para o comentário

    Interessante essas informações.


  •   82
    Conta desativada 18/01/2017 Link para o comentário

    Truque 22: Proteger o app da curiosidade da esposa/namorada! Mas já aviso logo que muitos não conseguirão, é o mais difícil, por isso o Bruno nem mencionou!


    •   99
      Conta desativada 18/01/2017 Link para o comentário

      KKKKK


    • Deivis Schuman 19/01/2017 Link para o comentário

      Andreu Fanfarrão! ^^

      Conta desativadaConta desativada


      •   99
        Conta desativada 19/01/2017 Link para o comentário

        Fanfarrão como sempre KKKKK


  • Otávio Augusto 18/01/2017 Link para o comentário

    A opção gift no whatsapp beta mudou, nos emoticons tem a opção um pouco em baixo "gift"


  • Bruno Salutes 18/01/2017 Link para o comentário

    Artigo atualizado e reformulado.


  • Neil Janson 12/01/2017 Link para o comentário

    Em um contato com muitas mesnsagens é possivel ir para o inicio, ou seja, na primeira mensagem lida ou não?


  • Rodrigo Carvalho 02/12/2016 Link para o comentário

    alguém sabe como usar 2 contas no mesmo celular?

    Conta desativada


    • Edson Nery 05/12/2016 Link para o comentário

      Rodrigo, para quem tem Smarphone Samsung no My KNOX você pode acrescentar outra conta, não sei quanto de outra marca

      Conta desativada


    • jose Carlos Brandão 19/12/2016 Link para o comentário

      Paralelo Space amigo


  • Evandro Pontes 02/12/2016 Link para o comentário

    Só não me ensinaram a excluir contatos. As vezes vc adiciona alguem para passar uma informaçao ou algo assim, mas não pretende manter esse conrato. Como excluir????

    Conta desativada


    • João Miguel S. 02/12/2016 Link para o comentário

      É só excluir da agenda do telefone

      Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • Henrique Ariel 04/12/2016 Link para o comentário

      isso é na agenda do telefone.Deleta dai quando tu voltar no whats vai estar excluido

      Conta desativadaConta desativada


  • Pajorve 02/12/2016 Link para o comentário

    Parabéns, matéria ótima e muito bem explicada.
    Favoritada faz tempo.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


  • Elineias Fabricio 02/12/2016 Link para o comentário

    O whatsapp ficará ainda melhor quando permitir que toda mídia seja armazenada no cartão SD.

    Conta desativada


  • Deivis Schuman 02/12/2016 Link para o comentário

    Dicas nota 10!

    BlindConta desativada


  • André Carvalho 02/12/2016 Link para o comentário

    Como fazer para gravar as mídias diretamente no cartão de memória?


    • Deivis Schuman 02/12/2016 Link para o comentário

      Acho que não é permitido brother!

      Conta desativada


    • Nicolas Muscardi 02/12/2016 Link para o comentário

      No meu cel isso so passou a acontecer depois q formatei o SD como memória interna.

      Conta desativada


      •   11
        Conta desativada 15/12/2016 Link para o comentário

        Como faço isso? Tenho cartão SD e quero usá-lo como memória interna.


  • Bruno A. 02/12/2016 Link para o comentário

    Desativar Double Check e o vista por ultimo não é de Deus


    • Deivis Schuman 02/12/2016 Link para o comentário

      Hahahhahahaaa!
      Da raiva einh! ^^

      Conta desativadaConta desativada


    • Rafael Henrique 02/12/2016 Link para o comentário

      Rapaz, é a primeira coisa que eu faço. Gosto de ninguém me rastreando não kkkk

      Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


      •   99
        Conta desativada 15/12/2016 Link para o comentário

        Também


  • Victor Lima 02/12/2016 Link para o comentário

    só mando mensagem foto e arquivo pronto... kkkkk

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis Schuman


    • Deivis Schuman 02/12/2016 Link para o comentário

      Hahahahahahahaa! Esse é o Victor!

      Conta desativadaConta desativada


  • José Luís Silva Martiniano 02/12/2016 Link para o comentário

    Muito interessante essas dicas.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis Schuman


    • Deivis Schuman 02/12/2016 Link para o comentário

      Sem duvidas!

      Conta desativadaConta desativada


  •   99
    Conta desativada 01/12/2016 Link para o comentário

    Dicas legais!
    Mas só uso o básico.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis SchumanHenrique P.


    • Deivis Schuman 02/12/2016 Link para o comentário

      O que seria o básico pra ti brother Robocop?

      Conta desativadaHenrique P.Conta desativada


      •   99
        Conta desativada 02/12/2016 Link para o comentário

        Enviar e receber mensagens de testo :-)

        Conta desativadaConta desativadaHenrique P.


  • Henrique P. 01/12/2016 Link para o comentário

    Nada que eu use tão cedo. Mas mostra a quantidade de funções que o WhatsApp ganhou e mostra que o tamanho do app aumentou.


  • Dyego Santos 01/12/2016 Link para o comentário

    Dicas interessantes,vou testar umas pra brincar,mas provavelmente nem vou usar depois,eu só uso o Whatsapp pro basicão mesmo,tipo: conversar com a minha mãe,kkk.Além do mais,eu uso o Whatsapp do jeito que ele vem quando é instalado,só instalo e uso,não mudo nada.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis SchumanConta desativadaHenrique P.


  • Bruno Salutes 01/12/2016 Link para o comentário

    Artigo atualizado.


  • Henrique Veresconde 19/11/2016 Link para o comentário

    Agora com chamadas de video ,os neguinhos e neguinhas não poderão mais mentir onde estão.


  • Diêgo Siqueira 12/10/2016 Link para o comentário

    E as nudes? cadê?


  • Mario Junior 12/10/2016 Link para o comentário

    No dia que enviarem um gif da Inês para o meu whatsapp, essa pessoa poderá se considerar bloqueada!


    • Vinícius S 13/10/2016 Link para o comentário

      E no dia que me enviarem uma foto sua, eu me recuso voltar a usar WhatsApp.

      Conta desativada


    • Vinícius S 13/10/2016 Link para o comentário

      ;)


  • Deivis Schuman 12/10/2016 Link para o comentário

    Meu Galaxy Y roda o Whatsapp aos trancos e barrancos, imagina enviar e receber GIFS! ^^

    Conta desativada


  •   82
    Conta desativada 12/10/2016 Link para o comentário

    Nunca enviei, só recebi vários GIFS


    • Deivis Schuman 12/10/2016 Link para o comentário

      Que tipo de Gifs recebeu brother Andreu Magnata? ^^

      Conta desativada


      •   82
        Conta desativada 12/10/2016 Link para o comentário

        De todo tipo, mas principalmente os proibidos para menores rs


      • Deivis Schuman 12/10/2016 Link para o comentário

        Hahahahahaaa!


  • Victor Lima 12/10/2016 Link para o comentário

    tava querendo saber como envia GIFS kkk


  • José Luís Silva Martiniano 12/10/2016 Link para o comentário

    Legal essas dicas.


  • Henrique P. 12/10/2016 Link para o comentário

    Para quem quer se aventurar no WPP ou quer se atualizar por estar fora dele a muito tempo (meu caso ksksksksk) é uma matéria excelente.


  • Bruno Salutes 11/10/2016 Link para o comentário

    Artigo completamente reformulado e atualizado.


  • Mayka 04/09/2016 Link para o comentário

    Obrigado!

    Conta desativada


  • Ly Reis 06/07/2016 Link para o comentário

    Excelentes dicas!!!


  •   99
    Conta desativada 04/07/2016 Link para o comentário

    Legal!


  • José Luís Silva Martiniano 03/07/2016 Link para o comentário

    Ótimas dicas, muito boas mesmo.

    Conta desativada


  • Matheus 03/07/2016 Link para o comentário

    Adorei muito bom

    Conta desativada


  • Deivis Schuman 03/07/2016 Link para o comentário

    Interessante, vale instalar ao menos por curiosidade!

    Conta desativada


  • Lewis Carlsen 03/07/2016 Link para o comentário

    O melhor AppLock da Google Play Store: O que vem com o CM Security. Dá até pra mesclar ou desorganizar os números e definir o número de dígitos do Pin(não se limita a 4). E ainda fornece opção de customização com uns 8 temas e 4 estilos. A única coisa ruim é que as vezes aparece um anúncio discreto na parte superior da tela.


  • Victor Lima 03/07/2016 Link para o comentário

    muito bacana


  • OrkutudoVEVO 23/06/2016 Link para o comentário

    Muitas dicas de whatsapp no site:
    www.orkutudo.com


  • Delmary Andrade Coutinho 15/06/2016 Link para o comentário

    Whatsapp podia dar uma renovada nas configurações: Editar mensagem mesmo depois de enviada, usar o app na web sem precisar do celular conectado, adesivos divertidos, por exemplo. Já ficaria um pouco melhor... 😉


  • sid martin 15/06/2016 Link para o comentário

    Gente, como faço para compartilhar videos do Facebook direto no Whatsapp? Obrigado.


  • susisanta 14/06/2016 Link para o comentário

    opa excelente

    Conta desativada


  • Victor Lima 30/05/2016 Link para o comentário

    opa excelente


  • José Luís Silva Martiniano 30/05/2016 Link para o comentário

    Muito legal essas informações.


  • Deivis Schuman 30/05/2016 Link para o comentário

    Só no aguardo dos TelegramFans vim falar aqui!


  • Jairo rios 30/05/2016 Link para o comentário

    Post útil , gostei.


  • Rudi Santos 30/05/2016 Link para o comentário

    ok legal !!!!!!! mais o androidpit devia fazer materia sobre o Telegram também , tipo como criar bots e add comandos (coisa que eu não sei fazer).


  • Lia Martos 30/05/2016 Link para o comentário

    O artigo foi atualizado com quatro novas dicas do WhatsApp. Os comentários abaixo podem fazer referência ao conteúdo anterior.


  • Ricardo Rosendo 14/04/2016 Link para o comentário

    as vezes eu acho que são tópicos repetidos porque tenho impressão que já os vi antes kkkkk


  • Felipe Beato 12/04/2016 Link para o comentário

    Eu reparei que tem uma pessoa que mostra: Exemplo: visualizado a 20:00 e as 20:07 me responde... mas o visualizado não altera... continua as 20:00... ambos com internet com rede boa... é possivel??


  • Luiza D'Latorre 16/03/2016 Link para o comentário

    quando o celular trava é possível a outra pessoa te ver online ou nesse caso aparece o visto pela última vez?


  • Jorge J. 16/03/2016 Link para o comentário

    Whatsapp web é o terror de quem é infiel kkk

    Conta desativada


    • Carlinhos Barbaroti 22/03/2016 Link para o comentário

      nao ta mais funcionando pelo google chrome kkkkkkkkkkk


  • Relesbleres 14/03/2016 Link para o comentário

    Boas dicas.!

    Conta desativada


  • Deco Portella 14/03/2016 Link para o comentário

    Do jeito que o Androidpit faz campanha contra o whatsapp, pensei que a décima segunda dica seria "Mude para o Telegram".


  • Blind 14/03/2016 Link para o comentário

    Como vi gambiarras cara, caramba...


    TG, sempre ;D


  • Renato Lima 13/03/2016 Link para o comentário

    Telegram sempre citado em artigos do Whatsapp..

    Conta desativadaBlind


  • Thiago19 13/03/2016 Link para o comentário

    De arquivo, só PDF, tentei enviar uns slides da Faculdade e não consegui, mas pelo telegram foi....


  • Paulo Monti 13/03/2016 Link para o comentário

    Uma opção interessante seria utilizar o mesmo numero do whatsapp em vários em outros celulares! O Telegram possibilita! :)


  • Agrecino Moreira 13/03/2016 Link para o comentário

    Como recuperar arquivos apagados do Google ressentimento


  • Deivis Schuman 13/03/2016 Link para o comentário

    Dicas muito bacanas! Apesar de eu saber quase todos, teve uma que eu não sabia!
    Vlw brother, ótima matéria!


  •   99
    Conta desativada 13/03/2016 Link para o comentário

    Boas dicas valeu!


  • Phelipe B. 13/03/2016 Link para o comentário

    A versão web do Telegram deixa o WhatsApp comendo poeira!
    Ainda há um longo caminho para o WhatsApp percorrer para chegar perto do Telegram.


    • Deivis Schuman 13/03/2016 Link para o comentário

      Sério? Nunca usei. Vou testar aqui!


      • Phelipe B. 14/03/2016 Link para o comentário

        Pode experimentar, vc vei notar a diferença já no login.


      • Blind 14/03/2016 Link para o comentário

        versão desktop é outro nível, e já inicia com o seu PC (config, iniciar com o windows/mac/linux) é o velho msn e ainda dá pra por PIN de bloqueio e costumo usar o login por dois passos, ótimo pra galera/mulheres/namoradas etc que tentam acessar d eoutro dispositivo e te bisbilhotar.


    •   16
      Conta desativada 13/03/2016 Link para o comentário

      Acho que o que mais me fez migrar do WhatsApp para o Telegram foi o fato de eu poder instalar ele em qualquer lugar e poder acessar de qualquer dispositivo sem que "deslogue" do outro, se é que me entende. O WhatsApp é muito limitado quanto a isso. De que adianta poder acessar o WhatsApp Web se o smartphone precisa continuar conectado para receber as mensagens? Ow vantagem! E do que adianta se você só pode instalar em um dispositivo, porque se atrelar a outro, já não tem mais acesso no anterior? Tenho Telegram instalado no notebook, no tablet e no smart. Acesso de qualquer um sem que perca o acesso do outro. Acho isso ótimo.


    • Gercina Mattos 15/05/2016 Link para o comentário

      Mas o Telegram conversa com o whatsapp?


  • Victor Lima 13/03/2016 Link para o comentário

    bom pra quem tá baixando agora (se é que isso é possível) kkkkkk


  • Paulo Roberto 13/03/2016 Link para o comentário

    Matéria interessante, mas hoje em dia dúvido alguém que ja não é expert em Whatsapp, pelo menos os que acessam este site o são, caso contrário nem o acessariam, mas isso não tira os méritos da matéria.
    A funcionalidade crucial ainda não foi implementada: poder ficar "offline" no whats, ligar seu 3G ou Wifi sem receber as mensagens.


    • Deivis Schuman 13/03/2016 Link para o comentário

      Sim, seria ótimo essa opção!


    • Renato Oliveira 13/03/2016 Link para o comentário

      Sinceramente falando a lista de transmissão eu uso há tempos e não conheço alguém que sequer conheça esse recurso.


    • Douglas Charles Cunha 13/03/2016 Link para o comentário

      Para mim a função crucial é impedir a inclusão em grupos sem nosso consentimento e também uma opção para o bloqueio dos mesmos.


  • Escolha Tecnologia 13/03/2016 Link para o comentário

    Pessoal dos MEMES
    Novo aplicativo "MemesPlay".
    Aplicativo que reúne os melhores vídeos engraçados e virais que circulam nas redes sociais e WhatsApp.

    Com o app "MemesPlay" os usuários poderam:

    [✔] Pode Baixar videos direto do app;
    [✔] Compartilhar os videos no WhatsApp,Telegram, Facebook e outras redes sociais;
    [✔] Acesso aos videos por categorias super engraçadas;
    [✔] Tem acesso ao link direto de download;



    Procurem "MemesPlay" na loja de apps GooglePlay


  • Diêgo Siqueira 13/03/2016 Link para o comentário

    Dica de amigo: Baixe o AppLock, bloqueie o whatsapp e deixe suas nudes em segurança.
    De nada ;)


    •   35
      Conta desativada 13/03/2016 Link para o comentário

      AppLock pra bloquear tudo até a desinstalação de apps e muito mais. Uso ele aqui e recomendo.


  •   27
    Conta desativada 13/03/2016 Link para o comentário

    Queria poder esconder o meu visto por último e ao mesmo tempo poder ver os das outras pessoas mais só pega nos mods do whatsapp😳


  • Eric Romero 13/03/2016 Link para o comentário

    Os iniciantes agradecem! =)


  •   82
    Conta desativada 13/03/2016 Link para o comentário

    Boas dicas para os iniciantes. Parabéns.


  •   85
    Conta desativada 13/03/2016 Link para o comentário

    Boas dicas, sempre bom relembrar...

    Conta desativada


  • Ilan E. 13/03/2016 Link para o comentário

    Já usei as notificações Pop-UP Atrapalha muito.


  •   16
    Conta desativada 13/03/2016 Link para o comentário

    Usei por um tempo as notificações pop-up e acabaram se mostrando as coisas mais irritantes do mundo pra mim. Dicas interessantes, quase todas já sabia, mas essa da letras... ainda bem que, no tempo que eu usava o aplicativo, nenhum contato meu descobriu isso aí. Que coisa broxante, lembra o Orkut, mas naquela época era diferente. x.x


    • Celio Oliveira 13/03/2016 Link para o comentário

      nenhuma novidade 👎


      • Deivis Schuman 13/03/2016 Link para o comentário

        Realmente, bem diferente naquela época!
        Saudades do Orkut, e daquele tempo!

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.