NextPit

Compras de Natal: como encontrar as melhores ofertas em celulares e gadgets

Chrismas Shopping Guide BR
© Voloshyna Anna / Shutterstock.com

O Natal já está chegando, mas você ainda está à caça de presentes? Então o NextPit é o lugar certo para você. Temos algumas dicas de presentes de última hora para os nerds e algumas dicas para compras antes das festas de Fim de Ano!

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Já estamos na segunda semana de dezembro e se você está lendo estas linhas em busca de inspiração para seus presentes, então sabe com certeza: você está atrasado! Mas como todos sabemos, grande parte das pessoas deixa as compras para a última hora, com direito a empurra-empurra nas lojas no dia 24/dez.

Algumas coisas não dá para mudar. Mas se você quiser encontrar algumas ofertas online agora, vai ficar cada vez mais complicado - e a crise de componentes não está tornando as coisas mais fáceis para receber tudo a tempo do Natal. Portanto, não perca muito tempo e dê uma olhada em algumas ofertas que devem fazer seu coração nerd acelerar. Aqui vamos nós, Ho!Ho!Ho!

Pegue um atalho

Lembrancinhas para todos os tipos de geeks

Sim, estamos nos arriscando quando usamos a palavra "todos" no título. Mas pense nisso como sugestões bacanas para levar no amigo secreto da firma ou da família. Ou eles podem ser somados a um presente maior para que você não acabe com um único presente simples demais para sua cara-metade.

Pensando nisso, separamos ofertas que podem parecer simples para algumas pessoas, mas podem ser bastante úteis.

Nada que fez o coração bater mais rápido? Tudo bem. A Amazon está repleta de outras ofertas em tecnologia.

Celulares a partir de R$ 600 - as melhores opções em smartphones

Se você leu recentemente nosso especial sobre a Black Friday, você sabe sobre o paradoxo da BF: a data de ofertas que acabou de passar foi a melhor e a pior época para comprar um novo celular. Bom porque até rolaram algumas ofertas. Ruim porque muitas das opções em promoção já têm alguns meses de mercado e devem receber um sucessor em breve.

NextPit Best Phones 2021
Os melhores celulares? Confira as nossas listas com as melhores opções no mercado / © NextPit

No NextPit, sempre destacamos as melhores ofertas, então é só ficar de olho na nossa página principal. Outra dica é conferir nossas listas de melhores produtos. Nelas classificamos os celulares em diferentes categorias de preço, também de acordo com as características ou fabricante, para você poder checar em um só lugar as principais informações sobre qual celular colocar na árvore de Natal cuidadosamente decorada para seus entes queridos. Aqui estão nossas listas de melhores produtos:

Categorias:

Fabricantes:

Nos artigos, você também encontrará ofertas, além das principais informações sobre os diferentes modelos. Portanto, vale a pena conferir as listas de tempos em tempos!

Temos também o Radar de preços NextPit para alguns celulares que estão disponíveis há muito tempo, indicando não só quanto estão custando atualmente, como também o histórico de preços e se vale ou não a pena comprá-los atualmente. Fique à vontade para escrever nos comentários quais modelos merecem artigos semelhantes.

Fones de ouvido e pulseiras de fitness: artigos de uso por tão pouco quanto 20 euros

Você está mais com vontade de usar fones de ouvido? Rastreadores de fitness ou relógios inteligentes? Preparamos alguns artigos para você poder navegar para se inspirar:

Como não errar na hora das compras

Se você estiver buscando por grandes ofertas neste final do ano, é hora de se organizar, seguindo dicas já conhecidas de outras épocas do ano:

  1. Faça uma lista dos produtos que deseja comprar;
  2. Anote os preços atuais dos produtos;
  3. Defina uma meta de preço (bom para evitar compras por impulso);
  4. Use os alertas de preços dos sites de comparação como o Zoom;
  5. Acompanhe o NextPit no Facebook, Twitter e Telegram.

Se você levar estas dicas a sério, terá menos distrações e terá uma visão precisa de quais aparelhos pode comprar e a que preços.

O que esperar para 2022

Tão bom quanto dar presentes é receber. Mas caso não dê para eliminar todos os itens da lista de compra, talvez valha a pena conferir o que vem por aí em 2022 e diminuir a chance de bater aquele arrependimento de ver sua compra ficar desatualizada em questão de semanas. Entre os destaques do primeiro semestre teremos:

Ainda é um pouco cedo para desejar boas festas, mas esperamos tenha uma boa virada de ano, com saúde e bastante descanso. E tenho certeza de que teremos um ano de 2022 muito melhor pela frente.


Artigo atualizado em dezembro de 2021 após a Black Friday, com dicas de lembranças e as listas atualizadas de melhores produtos para o fim do ano. Por questão de transparência, os comentários anteriores foram mantidos no artigo.

Os links compartilhados neste artigo são links de afiliados. Isso significa que o NextPit obtém uma pequena participação nos lucros se você comprar produtos através deles. Isso não gera custos adicionais para você e não tem nenhuma influência sobre o conteúdo editorial do site. Saiba mais sobre como monetizamos o site na nossa página de transparência.
Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • José Luís Silva Martiniano há 8 meses Link para o comentário

    Sinceramente, estava decidido a passar mais tempo com meu Galaxy Note 10, mesmo com a bateria ser considerada pequena para os tempos atuais. Contudo, fui convencido a trocar de dispositivo de maneira rápida, e comprar o Xiaomi Poco F3 versão 8/256. E assim, aconteceu tudo tão rápido, pois não sou apreciador de smartphone tamanho GG, pelo contrário, gosto dos que cabem no bolso. Mas quando vi e que pude experimentar, não pisquei nem duas vezes, vendi o Note 10 e atualmente estou com o PF3.


  • Jairo rios há 8 meses Link para o comentário

    Infelizmente a Black Friday no Brasil é uma verdadeira black fraude , tudo pela metade do dobro