LG Velvet começa a ser atualizado para o Android 11

LG Velvet começa a ser atualizado para o Android 11

Se você tem um LG Velvet e não via a hora de receber a atualização para o Android 11, já pode comemorar. O aparelho começou a receber a nova versão do sistema operacional via OTA (over the air). 

O sistema estava em fase de testes desde dezembro do ano passado, mas só agora começou a chegar a todos os smartphones da marca. A atualização começou pela Coreia do Sul, mas é questão de tempo até que ela chegue aos smartphones do Brasil - geralmente, leva algumas semanas.

Por isso, caso você queira instalar a atualização manualmente, vale a pena dar uma olha no menu "Configurações > Atualização de software" de vez em quando. 

Android 11: novidades

Além do sistema operacional, a atualização também deve incluir a décima versão da LG UX, interface dos smartphones da marca. 

A atualização, além de mudar fatores da interface, também deve consertar possíveis falhas de segurança, melhorar a privacidade dos usuários - ao perguntar sempre antes de ativar a localização, por exemplo - e, além disso, disponibilizar um gravador de tela nativo. 

Para ver todas as novidades que o Android 11 deve trazer, clique aqui

Fonte: Piunika Web

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.