ASUS Zenfone 6 começa a receber Android 11 no Brasil

ASUS Zenfone 6 começa a receber Android 11 no Brasil

Usuários brasileiros do smartphone ASUS Zenfone 6 começam a receber nesta semana a atualização para o Android 11. A versão mais recente do SO mobile do Google já havia sido disponibilizada na semana passada em Taiwan, país-sede da empresa. 

Inicialmente, o firmware está disponível somente no site da ASUS: basta acessar este link para baixar a versão WW_18.0610.2011.107. Ao menos por enquanto, não há previsão de quando a novidade será liberada via OTA, mas é de se imaginar que a partir de agora isso não demorará muito. 

O que muda com o Android 11 no Zenfone 6 

De acordo com a ASUS, na versão 11 do Android a ZenUI apresenta algumas melhorias de interface e os recursos do PowerMaster estão integrados às configurações de gerenciamento de energia.  

Além delas há ainda as novidades incorporadas pelo próprio Google, como autorização única para que apps acessem câmera ou microfone e união das notificações de apps mensageiros em um único espaço. 

Lançado em outubro de 2019 no Brasil, o Zenfone 6 se destaca pela câmera frontal do tipo flip, que gira 180 graus para fazer fotos frontais e traseiras. Com tela IPS LCD de 6,4 polegadas, ele tem processador Qualcomm Snapdragon 855 e bateria com capacidade nominal de 5.000 mAh. 

Fonte: Tecnoblog, ASUS

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.