Os melhores smartphones topo de linha do momento

Comprar um smartphone no Brasil não é uma tarefa difícil, isso porque temos poucas fabricantes que vendem seus produtos de maneira oficial por aqui. Se você está procurando por um produto bom e está disposto a investir um pouco mais nessa compra, essa seleção foi feita para você. Conheça a seguir os melhores carros-chefes do momento.
1. Sony Xperia XZ1
O Xperia XZ1 é o atual carro-chefe da Sony disponível no Brasil. Assim como seu antecessor, o Xperia XZ, ele possui uma câmera excelente, com 19 megapixels e resolução de 5057 x 3796 pixels. Outras características que fazem desse celular um topo de linha são o chipset e o armazenamento. O XZ1 traz o Snapdragon 835 e 64GB de memória interna. O dispositivo vem equipado com Android 8 Oreo e possui ótimo custo-benefício.

2. Moto Z2 Force/Z2 Play
Sucessores da linha Z, a linha Z2 traz dois dispositivos fortes. O Z2 Force é o carro-chefe da linha, trazendo características como Snapdragon 835, 128 GB de memória interna e poderosos 6GB de RAM.
Embora esse modelo apresente superioridade nas especificações, ele fica atrás do irmão quando o assunto é a bateria. A capacidade do Z2 Force é de 2730 mAh, enquanto a do Z2 Play é de 3000 mAh.
O Z2 Play tem 4GB de RAM, 64 GB de armazenamento e vem com o mesmo sistema operacional que o Z2 Force, o Android 7.1.1 Nougat, com atualização para o Oreo já encaminhada.

3. LG G6
O carro-chefe da LG, o G6, não traz especificações tão poderosas quanto as de seus concorrentes. O G6 traz o Snapdragon 821, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.
As configuraçõe são, porém, interessantes, e a câmera é muito boa, com 13 megapixels e vídeos em 4K. Outro destaque é a tela, com resolução de 2880 x 1440 pixels e aspecto 18:9.

4. ASUS Zenfone 4
Para os fãs da Asus, o Zenfone 4 é o carro-chefe da marca no Brasil. Seus 4GB de RAM, acompanhados de um bom processador como o Snapdragon 660, fazem o sistema rodar com fluidez.
A resolução da tela está dentro daquilo que a Asus costuma oferecer, e a câmera não fica para trás em comparação com a concorrência. O custo-benefício do aparelho também é um dos pontos fortes do Zenfone 4.

5. Samsung Galaxy S9 / Galaxy S9+
Os topo de linha Galaxy S9 e S9+ já estão em pré-venda no Brasil, e devem chegar com tudo. Com especificações poderosas, serão os primeiros carros-chefe a chegarem por aqui trazendo Snapdragon 845 e Android 8.0 Oreo.
O S9+ sai na frente quando o assunto é a memória, com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, contra os 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento de seu companheiro. Ambos possuem câmera de 12 MP (sendo a do Galaxy S9+ dupla), e o Galaxy S9 tem bateria de 3000 mAh, enquanto o S9+ traz 3500 mAh.
- Galaxy S8: chegou a hora de mudar para o Galaxy S9?
- Samsung Galaxy S9 vs S9+: meu dinheiro vai no maior

E você, qual é a sua escolha, ou qual dispositivo você compraria e que não está na lista?
Meu sonho e ter um pixel que não esta na lista hahaha....
Dessa lista eu ia de Moto ou Xperia.
Estou a pouco mais de um ano usando os China de fora e tenho gostado muito em tudo, qualidade, acabamento, performance, bateria e etc, dificilmente volto a comprar internamente, mas se fosse para arriscar nesta lista eu iria nesta ordem: Sony, Motorola e Asus, as duas coreanas não descem nem a pau Juvenal!
Façam uma reportagem melhor. "Quais os melhores smartphones top de linha para serem importados?"
Como assim o Z2force está com atualização encaminhada para o Oreo... o Z2force já está atualizado para o Oreo há meses... cadê o s8???
Parece uma matéria antiga 🤔
é uma materia antiga, só vão atualizando os aparelhos.
Ser um carro-chefe da marca não significa necessariamente ser um top de linha!
kkkk Pq G6, Z2 Play e Zen 4 estão aí? 🤔, cadê o note 8?
Duas coisas nessa lista:
Onde está o Note 8?
Por que o LG G6 está nessa lista?
Está faltando o S8 também brother Sidney!
Lg g6 e zenfone 4 não são dignos de estarem nessa lista. Primeiro que a Asus não quis trazer seu zen 4 top de linha, e a lg, vish essa daí todo mundo sabe que anda perdida sem rumo no segmento top de linha.
Concordo brother DVD! Esse top da LG tem pouca memória interna para um top de linha e o Zenfone 4 não é top de linha!
Pode tirar esse LG G6 e o Zenfone 4! O Zenfone 4 não é top e o LG G6 tem pouca memória interna para um top de linha!
E processador de geração passada, aliás retrasada.
Concordo plenamente brother DVD! O LG G6 tem um processador datado de 2016(ano retrasado)!
Emily. Vc colocou alguns modelos aqui só pra causar treta, né? Ou vc estava de porre no momento da matéria? Não é possível.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela pirou na batata mesmo, daonde o LG G6 é um dos melhores tops?
LG G6 ? meu Deus tira ele daí
E coloca seu S8+ né menino Vran
Melhor que G6 kkkkk